O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, referendado pelo gestor de Futebol, Paulo Angioni, surpreendeu ao afirmar que o clube não sa...
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, referendado pelo gestor de Futebol, Paulo Angioni, surpreendeu ao afirmar que o clube não sai atrás de nenhum jogador para suprir a vaga do valente Fábio Bahia, que preteriu o tricolor baiano para assinar contrato com o Incheon United da Coreia do Sul. Para os dirigentes, por enquanto, o grupo está fechado para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil, as duas competições do 1º semestre.
“Fiquei decepcionado, mas o futebol é assim mesmo, imprevisível e com situações como essa, que não dá para administrar”, disse o presidente do Bahia, aproveitando para confirmar que não pretende contratar um substituto para Fábio Bahia. "Nem sei se precisamos contratar. O grupo que está formado é bom e por isso não vamos procurar nada agora", completou Marcelo Guimarães Filho.
Fábio Bahia já estava apalavrado com o Bahia, mas a proposta do Incheon United, quase o triplo do tricolor baiano, tirou o meia do Fazendão e levou para o futebol coreano. “O futebol é muito dinâmico, e isso não dá para tomarmos posições radicais. Mas, por enquanto, o grupo do Bahia está fechado para o Campeonato Baiano, completou o gestor de Futebol, Paulo Angioni.
Os jogadores do Bahia treinaram ontem em tempo integral no CT do Fazendão, num ritmo de trabalho intenso visando a estreia no Campeonato Baiano contra o Serrano, no próximo domingo, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista. O zagueiro Nen, que estava sentindo dores no joelho e treinando à parte nos últimos dias, trabalhou normalmente com o grupo, e hoje os trabalhos voltam a ser em tempo integral.
O Conselho Deliberativo do Bahia, na segunda-feira à noite, aprovou por unanimidade a negociação de troca do Centro de Treinamentos do Fazendão pela nova "Cidade Tricolor", localizada em Nova Dias D´Ávila. Na reuniãoforam mostradas as novas instalações, que incluem campos, hotelaria para jogadores da base e profissionais.
Fonte: Tribuna da Bahia


esse Paulo Angioni vai acabar com o Bahia
ResponderExcluir@An�nimoCalma camarada, o campeonato nem começou...
ResponderExcluir