João Neto empatou o jogo O Vitória empatou com o Bahia de Feira, neste domingo, em Feira de Santana, por 1 a 1, chegou a sete pontos no g...
![]() |
| João Neto empatou o jogo |
O Vitória empatou com o Bahia de Feira, neste domingo, em Feira de Santana, por 1 a 1, chegou a sete pontos no grupo 2 do Campeonato Baiano, o gol do Rubro-negro Baiano foi marcado por Edson.
O Leão iniciou o jogo com mais presença no ataque, e quase marcou logo aos 2 minutos de jogo, quando Rildo teve chance cara a cara com Jair, mas desperdiçou a oportunidade. Aos 12, Bida obrigou o goleiro do time feirense a fazer boa defesa em cobrança de falta com violência, que foi para escanteio.
Mais ofensivo, o time de Antônio Lopes teve mais posse de bola e ainda teve uma boa chance com Júnior Timbó, que arriscou de fora da área para boa defesa de Jair, destaque do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o time da casa voltou mais atento e equilibrou a partida, impedindo o Vitória de dominar as ações, mas não aproveitou as chances criadas, a melhor delas aos 18 minutos, com defesa incrível de Viáfara em cabeçada de Carlinhos.
Vendo o Vitória acuado, o treinador Antônio Lopes resolveu mexer na equipe e deu resultado. Aos 19 minutos, Adailton, que tinha acabado de entrar fez jogada pela esquerda e cruzou, Edson dividiu com Jair e rolou para dentro do gol, 1 a 0.
Mesmo sem apresentar um grande futebol, o Vitória quase marcou aos 26, em mais uma forte cobrança de longe do volante Bida, mais uma vez defendida por Jair. O Bahia de Feira até tentava chegar ao gol Rubro-negro mas apenas levava perigo com bolas alçada na área.
Aos 36 minutos, o arbitro Jailson Macedo Freitas marcou um pênalti controverso de Alison em Carlinhos, que gerou bastante reclamação do Vitória. João Neto bate com categoria e deslocou Viáfara, 1 a 1. No final do jogo, o Vitória até tentou marcar o gol da vitória, mas esbarrava na falta de organização.
Bahia de Feira (1): Jair; Leonardo (Ederson), Osmar, Alex Alagoano e Edson; Francisco Júnior (Jacson) (Jacson), Rogério, Diones e Bruninho; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira
Vitória (1): Viáfara, Romário, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton (Esdras), Bida, Júnior Timbó e Felipe (Elkeson); Rildo (Adailton) e Edson. Técnico: Antônio Lopes
Local: Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA)
Data: 30/01/2011
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira e Elicarlos Franco
Por: Arena


COMENTAR