A má fase do Bahia no Campeonato Baiano vai provocar muitas mudanças no tricolor. As primeiras delas serão feitas para o jogo de hoje à noit...
A má fase do Bahia no Campeonato Baiano vai provocar muitas mudanças no tricolor. As primeiras delas serão feitas para o jogo de hoje à noite, contra o São Domingos, pela estreia da Copa do Brasil. O técnico Chiquinho de Assis fará três alterações por questões técnicas e uma pelo lado médico.O goleiro Omar, o volante Marcone e o atacante Jones entram com a missão de ter um desempenho melhor do que os antigos titulares: Tiago, Rafael Jataí e Pedro Beda, respectivamente. A outra mudança será na lateral-esquerda. Com Ávine vetado, Dodô será o titular.
A definição do time foi feita na manhã de ontem depois do treino no Estádio Lourival Batista, local da partida. “Viemos buscar um bom resultado aqui em Aracaju, respeitando o time do São Domingos, que vem demonstrando ter qualidade no campeonato estadual, mas o Bahia precisa se impor e precisamos muito de uma boa apresentação nesta quarta-feira”, disse Chiquinho de Assis em entrevista ao site oficial do Bahia.
Depois de ter desencantado com a camisa tricolor, o atacante Souza espera resolver dentro de campo. O jogador revelou que houve uma reunião da comissão técnica, Paulo Angioni e os jogadores. “Tivemos uma boa conversa ontem à noite com a comissão técnica e o Paulo Angioni. Todos estão nos dando todo apoio e incentivo”, comentou.
O atacante elogiou também a decisão da diretoria tricolor de antecipar a viagem. “Foi muito bom ter vindo antes pra cá, pois podemos conhecer o gramado e descansar um pouco mais. Soube que existem muitos torcedores do Bahia aqui e espero que eles venham para o jogo, para nos incentivar ainda mais”.
Por: Tribuna da Bahia

COMENTAR