O Serrano conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Baiano. Na tarde de hoje, o rubro-verde enfrentou o Colo-Colo de Ilhéus, no Estádio ...
O Serrano conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Baiano. Na tarde de hoje, o rubro-verde enfrentou o Colo-Colo de Ilhéus, no Estádio Lomanto Júnior, pela sétima rodada. Com a vitória, o Serrano conquistou três pontos, se mantendo na quarta posição do grupo 2.
No primeiro tempo, o time da casa começou melhor, mas, ainda assim, não conseguiu criar boas chances de gol. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Penna fez bela jogada e finalizou com uma bicicleta, mas a bola passou longe do gol. Aos 27 minutos, Éder Caetité quase abriu o placar.
A partir dos 30 minutos, o jogo ficou amarrado no meio de campo e o Colo-Colo faz marcação cerrada e arrisca mais no contra ataque. E aos 31 minutos, a defesa do Serrano marca bobeira e deixa Madson na cara do gol, porém, o atacante desperdiça a ótima oportunidade. Ainda no primeiro tempo as duas equipe realizou mudanças. No Serrano Guto saiu para a entrada de Samuel Júnior. Já no Colo-Colo, Hugo substitui Inho Baiano.
No segundo tempo, os dois times voltaram a campo não demonstrando vontade de vencer. O jogo permaneceu truncado e as jogadas para o ataque ficaram escarssas. Até que aos 18 minutos, o zagueiro Rodrigo, do Colo-Colo, cometeu falta dentro da área: pênalti a favor do Serrano. Gustavo bateu firme e abriu o placar para o rubro-verde.
A partir de então, o Colo-Colo sumiu do jogo e o Serrano foi melhor, conseguindo administrar a partida. Mas nos minutos finais, o time de Ilhéus começou a aparecer no jogo e partiu para o empate. Aos 44 minutos, o tigre faz um gol, mas o assistente marca impedimento. Esta foi a última chance do Colo-Colo, os três pontos ficaram com o Serrano.
Por: V. Conquista


COMENTAR