Quinze pontos conquistados, líder geral e único invicto do Campeonato Baiano. É com essa moral que o Bahia de Feira vai entrar em campo aman...
Quinze pontos conquistados, líder geral e único invicto do Campeonato Baiano. É com essa moral que o Bahia de Feira vai entrar em campo amanhã para enfrentar o Ipitanga no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.
A grande atração da equipe de Arnaldo Lira seria a estreia do meia Roberto, emprestado pelo Bahia. No entanto, o jogador sentiu a falta de ritmo de jogo e virou dúvida. O meia seria o substituto de Bruninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com esta dúvida, Lira estuda a possibilidade de escalar Chico ou Francisco Júnior.
O adversário do Bahia de Feira, o Ipitanga, busca evoluir na competição. A equipe, que vinha de três derrotas consecutivas, conseguiu vencer o Juazeiro no último domingo e voltou à briga pela classificação para a segunda fase.
Na cola do Bahia de Feira está o Atlético de Alagoinhas. Na vice-liderança do Grupo 1, o técnico Ferreira quer retornar à ponta da competição. “Estamos procurando fazer com que a equipe esqueça a partida contra o Vitória. Temos que focar exclusivamente neste jogo importante para tentar voltarmos à liderança”, afirmou Ferreira.
Outra atração da rodada será o clássico entre Conquista e Serrano. Para este jogo, o técnico Elias Borges ganhou dois reforços. Rubens, que cumpriu suspensão automática, e Cleiton, que foi liberado pelo departamento médico, estão à disposição do treinador.
No Vitória da Conquista, o goleiro Marcão e o atacante Ciel são as dúvidas do treinador para o confronto com o Serrano. Fora de campo, a torcida promete realizar uma grande carreata pelas ruas da cidade antes da partida. A intenção é reunir todos os torcedores da equipe para chegarem juntos ao Estádio Lomanto Júnior e pressionarem do primeiro ao último minuto.
Fonte: Tribuna da Bahia


COMENTAR