Destaque do Bahia na Copa São Paulo de Juniores, Rafael está dando conta do recado também entre os profissionais. Toda vez que foi requisita...
Destaque do Bahia na Copa São Paulo de Juniores, Rafael está dando conta do recado também entre os profissionais. Toda vez que foi requisitado pelo técnico Vágner Benazzi, o atacante não decepcionou. Com o gol de domingo, no Fluminense de Feira, o “Gladiador” chegou à marca de três jogos e três gols. Nada mal para um garoto de 18 anos.
Tido como uma das promessas das divisões de base, Rafael teve sua estreia entre os profissionais adiada por algumas rodadas. O contrato do jogador se encerra no meio deste ano e o Bahia não queria colocá-lo na vitrine com o risco de perdê-lo sem receber nada em troca.
A situação se agravou ainda mais quando Rafael virou titular – foram dois jogos pelo Baiano e um pela Copa do Brasil – e ganhou destaque. Mas, o risco de ficar sem o jogador deve se encerrar hoje. Representantes do atleta irão se reunir com a diretoria do Bahia, no Fazendão, para fechar a renovação contratual.
Com ou sem o contrato renovado, Rafael vai aguardar uma posição do departamento médico sobre Robert para saber se será titular contra o Ipitanga, amanhã à noite, em Pituaçu. “É um menino que tem uma humildade de um profissional vencedor e que graças a Deus está fazendo gols no time. Quem sabe daqui a alguns anos ele não seja o ídolo da torcida do Bahia...”, comemorou o técnico Vágner Benazzi.
Mas o treinador não é somente elogios quando fala sobre o pupilo do Fazendão. “Eu tenho dito a ele: ‘Tem muita coisa que eu vi você fazendo na Copinha (Copa São Paulo de Juniores), que você tem de fazer aqui também”, alerta o treinador.
Fonte: Tribuna da Bahia


COMENTAR