Os “velhos” erros de investimentos, contratações equivocadas e até omissão, por falta de dinheiro para mais contratações, culminando com a ...
Os “velhos” erros de investimentos, contratações equivocadas e até omissão, por falta de dinheiro para mais contratações, culminando com a desclassificação prematura da Copa do Brasil, logo na 1ª fase, pelo Botafogo da Paraíba, afastou as torcidas organizadas, a título de protesto, das arquibancadas do Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão.
Mas o time mostrou capacidade de reação, terminou a 1ª Fase do Campeonato Baiano como líder absoluto, e deve contar com o apoio do torcedor rubro-negro, que promete invadir o Estádio Armando Oliveira, no jogo de amanhã à tarde, contra o Camaçari, na abertura da 2ª Fase do Estadual 2011.
Através do site oficial www.ecvitoria.com.br o clube divulgou os entendimentos com os líderes das torcidas organizadas para a formação de várias caravanas de Salvador com destino a Camaçari, para o jogo que começa às 16 horas deste domingo.
“O nosso Leão sabe da importância que o torcedor exerce em campo e precisamos mais uma vez do apoio de nossa torcida apaixonada para comparecer ao Estádio Armando Oliveira e conquistar nossa primeira vitória rumo ao penta. Vamos fazer uma invasão rubro-negra!”, diz o texto da Assessoria de Imprensa no site rubro-negro.
Para fazer parte da “Caravana da Viloucura”, o contato é pelos telefones (71) 8707-0194/ 9623-1107; da “ Caravana TUI”, com saída da capital baiana às 13 horas da sede da Mouraria, o contato é pelo telefone 3206-0864, e para a “Caravana Grisi Tour”, o contato é pelo telefone 3321-5869.
Fora da Copa do Brasil, todas as atenções do Vitória estão focadas na conquista do título inédito de pentacampeão baiano em 2011. Contra o Camaçari, mais uma vez o técnico Antônio Lopes é forçado a fazer uma série de modificações, por problemas de contusões, suspensões, mas que não alteram a estrutura da equipe, que vai a campo determinada a vencer fora de casa e sair bem na 2ª fase do Baiano.
O time que enfrenta o Camaçari foi escalado ontem, sem surpresas, com a volta de Uelliton como titular do meio-campo, e a manutenção de Elkeson ao lado de Geovanni no ataque. A novidade do grupo fica no banco de reservas, com a convocação do argentino Lucas Nania, já registrado e regularizado junto à CBF, no Rio de Janeiro.
Fonte: Tribuna da Bahia


COMENTAR