O atacante Pena não jogará mais pelo Serrano neste Campeonato Baiano. O jogador decidiu se desligar do clube nesta terça-feira (15). Em entr...
O atacante Pena não jogará mais pelo Serrano neste Campeonato Baiano. O jogador decidiu se desligar do clube nesta terça-feira (15). Em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador disparou contra a diretoria e a comissão técnica.
“Algumas coisas que estão acontecendo no Serrano me deixaram triste. A primeira foi a sacanagem que fizeram com Elias Borges (ex-treinador da equipe). Demitiram o professor de forma injusta. Depois contratam um técnico, que só treinou time sub-20, e que traz um monte de jogadores de empresário. Ele chega no time e, de cara, deixa explícito que não me quer na equipe, sendo que eu estava tendo boas atuações. Se o treinador age desta forma, é porque tem o aval da diretoria. Isso me entristece, pois eu fui jogar no clube por prazer e amor ao futebol, não por dinheiro. Recusei três propostas para ficar no Serrano”, declarou.
O atacante ainda revelou que o meia Claiton, não ficará no clube. “Claiton estava querendo jogar, mesmo com uma pequena contusão e foi impedido pelo treinador. Quando o jogador é honesto e quer jogar para ajudar o time é humilhado. Eles valorizam quem dá 'migué' para não jogar. Ele também ficou chateado com várias coisas que aconteceram dentro do clube, que prefiro não comentar. A verdade é que o Serrano virou clube de empresário de jogador”, afirmou.
Pena, que também teve boa passagem pelo Palmeiras (1999 a 2000), finalizou dizendo que se encontra triste, mas que sai de cabeça erguida do clube e ainda não sabe se continua a jogar futebol. “É tempo de refletir e pensar se ainda vale a pena continuar no futebol. Estou triste, mas estou saindo de cabeça erguida, pois colocamos o Serrano na primeira divisão e conseguimos a classificação para a fase final do Baianão”, revelou.
Ídolos em Portugal, Pena e Clayton fizeram sucesso no Porto. Os dois atuaram juntos entre 2000 e 2002. Pena conquistou a Taça de Portugal, enquanto Clayton foi campeão da Taça da Uefa.
Por: Bahia Notícias


COMENTAR