Apesar de ainda não ter uma definição se o treinador Vagner Benazzi continuará no cargo à partir desta quinta-feira, o Bahia tem uma decisão...
Apesar de ainda não ter uma definição se o treinador Vagner Benazzi continuará no cargo à partir desta quinta-feira, o Bahia tem uma decisão contra o Paysandu, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio de Pituaçu, onde o Tricolor tentará uma vaga nas oitavas de final da competição.
Para conseguir se garantir na próxima etapa da competição, o Tricolor precisa vencer o Paysandu por qualquer placar. Em caso de empate sem gols, o jogo será definido nas disputas de pênalti. Já em caso de triunfo do Paysandu ou empate com gols, o time paraense se garante para encarar o Atlético-PR nas oitavas de final.
Benazzi não terá nessa partida o meia Ramon, expulso no primeiro jogo, e o lateral esquerdo Ávine, segue recuperando a forma física. Em compensação conta com o retorno do zagueiro Thiego, recuperado de uma contusão. Para o jogo contra o Paysandu, Benazzi deve realizar algumas mudanças. No grupo de relacionados já não estão Robert nem Tressor Moreno, por opção do treinador.
Além da importância do jogo, por valer uma vaga nas oitavas de final, essa partida contra o Paysandu pode marcar a despedida de Vagner Benazzi do comando técnico do Tricolor, já que existe a possibilidade de Joel Santana assumir o comando do Bahia.
Por outro lado, o técnico Sérgio Cosme não confirmou quem será o substituto de Mendes, expulso na primeira partida. As opções ficam por conta dos atacantes Helinton e Zé Augusto ou podendo deixar o time mais recuado com o meia Marquinhos.
Ficha Técnica:
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Camacho (Zezinho); Rafael (Zezinho) e Souza.
Técnico: Vágner Benazzi.
Paysandu: Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Alexandre Carioca, Billy, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Heliton (Zé Augusto).
Técnico: Sérgio Cosme.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Data: 06/04/2011, às 21h50
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Aspirante Fifa - SP)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Aspirante Fifa - SE) e Thiago Gomes Brigido (Aspirante Fifa - CE).
Fonte: Arena
COMENTAR