Na quarta-feira, 13, em Pituaçu, o Bahia disputará sua partida mais importante do ano até aqui. Será o jogo de ida das oitavas de final da C...
Na quarta-feira, 13, em Pituaçu, o Bahia disputará sua partida mais importante do ano até aqui. Será o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR.
Como preparação para o importante desafio, nada melhor do que um belo ensaio. Pois é exatamente isso que vai ocorrer neste domingo, 10, com o tricolor.
Às 16h, o time joga em Alagoinhas. Em comum com o duelo do meio de semana, dois fatores: o nome do adversário e o caráter decisivo do encontro.
Nesta tarde, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, o Bahia encara o Atlético de Alagoinhas.
Caso vença, praticamente garante vaga na semifinal. Mas, se perder, fica em situação delicada na competição. No entanto, por mais que o duelo seja decisivo, não há como não pensar na partida contra os paranaenses.
Tanto que o treinador Vágner Benazzi preferiu poupar seu principal jogador na temporada: o meia Ramon, que vem de contusão recente no púbis. “Não vou mentir. O Ramon iria retornar à equipe, mas voltou a sentir a lesão e eu tinha que optar. Se ele jogasse hoje, dificilmente jogaria na quarta”, comentou o técnico.
Pelo mesmo motivo, outro que deve ficar de fora nesta tarde é Souza. O centroavante sentiu dores na coxa e será reavaliado antes da partida. Embora não passe de um desconforto muscular, a ideia é poupá-lo para a Copa do Brasil.
O objetivo tricolor é estar 100% para o jogo de quarta. “Temos que fazer o resultado em casa. Isso é muito importante para dar confiança para a partida de volta”, explicou Benazzi. “Temos um jogo difícil pelo Baiano e outro pela Copa do Brasil. Precisamos nos superar para conseguir os resultados”, completou o comandante.
Atlético de Alagoinhas x Bahia – Quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2011
Local: Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas.
Horário: 16 horas.
Data: 10/04/2011
Atlético de Alagoinhas: Vinicius; Carlos Alberto, Emilio, Edi e Sandro; Vaguinho, Fausto, Rafael e Marcos Neves; Mauricio Pantera e Robert. Técnico: Quintino Barbosa.
Bahia: Omar; Marcos, Titi, Thiego e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Zezinho e Rafael. Técnico: Vágner Benazzi.
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e José Carlos Oliveira.
Por: Atarde
COMENTAR