O Serrano vai com tudo pra cima do Bahia de Feira neste domingo, às 16h, no Lomantão. O duelo vai ser bonito, e vai ser assistido por muita ...
O Serrano vai com tudo pra cima do Bahia de Feira neste domingo, às 16h, no Lomantão. O duelo vai ser bonito, e vai ser assistido por muita gente. Em menos de 24 horas, os ingressos para o Sua Nota é um Show tinham terminado.
O atacante Ricardo Ehle volta ao campo, mas o meio-campo Gustavo, que tinha chances de se apresentar no domingo, vai novamente desfalcar a equipe. “Ele vem de uma contusão séria, não é uma coisa básica, mas acredito que se não for o Gustavo, aquele que entrar para jogar como titular vai fazer um bom trabalho e vamos conquistar nosso objetivo”, conta o técnico Esquerdinha. Ele ainda falou que, quem deve substituir Gustavo é o lateral direito, Michel.
O Bahia de Feira também não está em situação diferente. O time entra desfalcado, porque o artilheiro, João Neto, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não joga no domingo. Ele deve ser substituído por Diego ou Roberto.
Equipes
O Bahia de Feira se apresenta bem desde o início do Campeonato, com boa partida na primeira fase. Já o Serrano pode chegar pela primeira vez a uma final do Baianão e está com sede de vitória. Quem achava que o rubro-verde não ia conseguir, ou só se desse zebra, se surpreendeu com o time. De mansinho, mas com estratégias firmes, o Serrano chegou para mostrar o motivo da sua volta.
O auxiliar técnico, Dernival Oliveira Alves, faz planejamento da leitura adversária. Ele não quis contar a tática do jogo, mas explica um pouco o que deve acontecer no domingo: “Assistimos aos jogos do Bahia de Feira. É um trabalho científico e técnico interessante para que dentro do campo a gente consiga encaixar a marcação e explorarmos o ponto fraco e vencermos o ponto forte dele. É um time que toca bem a bola e já vem entrosado. Com relação ao Serrano, é um time muito aguerrido, guerreiro, que procura se entrosar no posicionamento dentro de campo.”
Esquerdinha conta o segredo do time ter chegado até a semifinal: “O time é uma família, o grupo assimilou bem o trabalho, eles estão determinados à conquista. Na vida, a gente tem que ter objetivos e é isso o que a equipe do Serrano mais tem: o objetivo de vencer.” O técnico fala ainda que a equipe escutou muito o lance de ser a zebra do campeonato, mas que eles utilizaram isso como força de vontade e incentivo para que os jogadores possam, dentro de campo, reverter a situação.
Dernival falou que o Serrano precisa da vitória: “Vamos fazer de tudo para que a gente consiga vencer este jogo. O segredo é jogar melhor que o adversário e dominar a partida.”
Copa Brasil
Esquerdinha ainda falou sobre a Copa Brasil: “A expectativa do Serrano quanto à Copa Brasil é muito grande. O profissionalismo no time tem imperado. A gente tem uma sintonia muito boa: os gestores, a comissão técnica, os jogadores, somos uma família. Respeitamos todas as equipes que vamos jogar, mas só que dentro de campo a gente procura superar as dificuldades, e superando-as, com certeza o êxito virá.”
Fonte: Site da Cidade
COMENTAR