A festa em Feira de Santana não tem data para acabar. O torcedor vai ter mais uma oportunidade de mostrar a felicidade e carinho pela equipe...
A festa em Feira de Santana não tem data para acabar. O torcedor vai ter mais uma oportunidade de mostrar a felicidade e carinho pela equipe campeã baiana de 2011, hoje, a partir das 8h30. Todo o grupo do Bahia de Feira vai desfilar em carro aberto pelas principais vias da cidade, em um evento organizado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, para homenagear o novo orgulho da torcida feirense.Quando poucos acreditavam, o Bahia do interior foi ao Barradão e conseguiu desbancar o favorito Vitória, ao vencer por 2 a 1, levando o título baiano para Feira de Santana após 42 anos da conquista do Fluminense. A ficha parece não ter caído para Thiago Souza, presidente do tricolor feirense. O mandatário conta que ainda não teve tempo pra nada, graças a todos os compromissos que surgiram devido à conquista.
"É uma alegria muito grande, uma satisfação imensa", disse Thiago em entrevista à Tribuna da Bahia. O presidente quer comemorar mais um pouco, mas prometeu para em breve, recolocar os pés no chão, já com vistas na Série D do Campeonato Brasileiro, quando o campeão vai tentar uma das vagas de acesso à 3ª Divisão do futebol nacional.
EQUÍVOCO - Mas nem tudo foi festa. Alguns torcedores que aguardavam a equipe na altura da Igreja dos Capuchinhos, em Feira de Santana, para comemorar com uma grande carreata, seguindo o ônibus da equipe, reclamam que foram abandonados por jogadores, diretoria e comissão técnica.
O fato é que a festa idealizada pelos dirigentes estava marcada para uma churrascaria e, por falta de comunicação, o time deixou a torcida a ver navios.
Entretanto, o presidente Thiago Souza nega que o Bahia de Feira fugiu de sua torcida e demais admiradores. "Não estou sabendo que estavam nos esperando. Na verdade, todos foram avisados da nossa comemoração na churrascaria, sendo também convidados", esclareceu.
Por outro lado, a torcida que esteve em frente ao local, também não foi recepcionada pelos atletas, deixando a entrada do estabelecimento após muita confusão, inclusive sendo solicitada a presença da polícia. Para selar as pazes, Thiago espera que a população feirense possa prestigiar o desfile em carro aberto.
Por: Tribuna da Bahia

COMENTAR