Contra o Paraná, nesta terça-feira, 28, pela oitava rodada da Série B, o Vitória terá reforços importantes no setor considerado mais carente...
Contra o Paraná, nesta terça-feira, 28, pela oitava rodada da Série B, o Vitória terá reforços importantes no setor considerado mais carente da equipe: o ataque. Além do retorno de Neto Baiano, a partida, que acontece no Barradão, às 21h40, pode marcar a reestreia de Marquinhos com a camisa rubro-negra.
Na última rodada, contra a Ponte Preta, o triunfo fora de casa escapou por pouco. A defesa rubro-negra, bem postada, anulou o ataque da Macaca, o segundo melhor da Série B 2011. O setor ofensivo, no entanto, criou poucas oportunidades de marcar.
Para resolver o problema no ataque, Geninho pretende escalar uma equipe mais ofensiva, trocando um dos três volantes por um meia. Assim, aumentam as chances de Marquinhos realizar sua estreia, já como titular. O jogador foi regularizado na tarde desta segunda, 27.
Neto Baiano, que não atuou nas duas últimas partidas, retorna à equipe. Seu companheiro de ataque será Edu, que ainda trabalha para alcançar o ritmo de jogo ideal.
Porém, o novo trio ofensivo do rubro-negro terá uma dura missão na partida. O Paraná tem a melhor defesa dessa Série B, com apenas 4 gols sofridos em 7 jogos.
Adversário – O Paraná encara o Vitória confiando no bom retrospecto como visitante nessa Série B. Dos 14 pontos que tem a equipe, metade foram conquistados em bons resultados fora de casa.
Nas duas últimas partidas fora da Vila Capanema, o Paraná empatou com o Náutico e venceu o Goiás pelo expressivo placar de 3 a 0.
Para manter o bom desempenho da defesa, o treinador Roberto Fonseca terá o retorno de importantes jogadores para o setor. O zagueiro Cris, o lateral Lisa e o volante Serginho, que cumpriram suspensão na última partida, retornam à equipe titular.
Vitória x Paraná - Oitava rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Data: 28/06/2011.
Hora: 21h40.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Maurício, Alison e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Geovanni e Marquinhos (Neto Coruja); Edu e Neto Baiano. Técnico: Geninho.
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Amarildo, Cris e Lima; Júnior Urso, Serginho, Everton Garroni e Wellington; Léo e Giancarlo. Técnico: Roberto Fonseca.
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE-CBF).
Assistentes: Alcides Augusto Lira (PE-CBF) e Roberto José de Oliveira (PE-CBF).
Com: Atarde!

COMENTAR