O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, apresentou na tarde desta segunda-feira o meia Zé Roberto como novo reforço para a temporada...
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, apresentou na tarde desta segunda-feira o meia Zé Roberto como novo reforço para a temporada 2012.
“A gente já tinha conversado antes. Tinha comentado da minha vontade de me ter no Bahia. É um clube que joguei muitas vezes contra e foi uma escolha pessoal e tenho para mim ter feito a escolha certa”, declarou Zé Roberto.
Sobre uma possível desconfiança, devido seu passado no Vitória, o meia comentou. “É normal a desconfiança. Já estou acostumado com essas cobranças, pois joguei em três clubes grandes no Rio de Janeiro e isso é o gostoso do futebol”.
Questionado da diferença em relação ao passado no Vitória, o meia falou. “Eu tinha 22 anos. O que mudou foi o meu comportamento. Hoje sou um homem concentrado na minha carreira profissional. O que me ajudou foi a construção da minha família linda e que influenciou na minha volta. O torcedor pode ter certeza que o futebol é o mesmo e eu não tenho dúvida que vou ser muito útil aqui no clube”.
Zé também falou do seu trabalho com Joel. “Trabalhei com o Joel no Vitória e ganhei um título baiano. Joel é uma pessoa que é um grande profissional, uma excelente pessoa e é um vencedor e coleciona grandes títulos na carreira e fico feliz de poder trabalhar com ele”.
Já sobre a sua estreia, o jogador prefere deixar à cargo da comissão técnica. “Temos grandes profissionais na comissão técnica. Não tenho que ter pressa. Ninguém quer ter Zé Roberto 70%. Tenho que trabalhar muito para eu me sentir 100% e a comissão achar que é a hora, não tenha dúvida que eu vou gostar muito”.
O jogador ainda não tem estreia confirmada com a camisa do Bahia.
Fonte: Arena Nordeste
Fonte: Arena Nordeste


COMENTAR