Apesar de ter começado o jogo perdendo por 1 a 0, o Bahia não tomou conhecimento do Camaçari e goleou o time do pólo por 5 a 1. Com esse res...
Apesar de ter começado o jogo perdendo por 1 a 0, o Bahia não tomou conhecimento do Camaçari e goleou o time do pólo por 5 a 1. Com esse resultado, o Tricolor mantém a liderança e amplia para 10 o número de jogos sem perder.A partida começou de maneira diferente das últimas apresentações do Bahia, ao invés do Tricolor começar assustando foi o Camaçari que chegou mostrando para que veio.
No primeiro lance do jogo, Omar se atrapalhou com a bola e Gilberto aproveitou e com um toque sutil, por cima, fez 1 a 0 para o Camaçari.
Após o gol sofrido, o Bahia foi para cima tentando a virada, mas acabou esbarrando nas boas defesas do goleiro do time do pólo.
De tanto insistir o empate saiu aos 24 minutos. William Matheus recebeu a bola na linha de fundo e cruzou na cabeça de Júnior. O atacante escorou no canto e igualou o marcador.
Com a igualdade no placar, o Bahia teve mais tranquilidade para buscar a virada. E não demorou muito. A virada aconteceu aos 33 minutos. Souza tentou lançar para Magno, mas a bola foi desviada pela defesa e sobrou para Gabriel. O atacante rolou para Magno. O meia teve calma e botou o Tricolor na frente do placar, na primeira etapa.
No segundo tempo, os comandados de Falcão voltaram com a mesma vontade demonstrada no primeiro tempo e tratam de “matar” a partida. Aos 6 minutos, após cobrança de bola parada, Madson deu um passe de cabeça e Rafael Donato colocou para o fundo das redes. Quatro minutos depois, Gabriel tentou inverter para Magno, o zagueiro tentou corta, mas a bola chegou para o meia que rolo para Souza fazer o quarto do Tricolor.
Com o placar feito os jogadores do Bahia passaram a ter mais posse de bola e o quinto aconteceu aos 30 minutos. Gabriel rolou para Souza. “Caveirão”dominou e tocou para o gol. A bola desviou no zagueiro e morreu no fundo das redes, garantindo o triunfo do Tricolor.
Ficha Técnica:
Bahia (5): Omar; Madson, Rafael Donato, Titi (Danny Morais) e William Matheus; Fabinho, Lenine, Magno (Filipe) e Gabriel; Júnior (Ciro)e Souza.Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Camaçari: Rodrigo; Maicom, Bruno Neves, Klésio e Joselson (Pedro Henrique); Flávio (Diogo), Totinga, Dinho e Robson Luis (Williams); Gilberto e Júnior.Técnico: Julio César.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 29/02/2012
Horário: 20h30
Arbitragem: Carlos Alberto de Souza Vila Nova
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Alberto Tavares Neto
Com: Arena Nordeste

COMENTAR