Indio foi relacionado para a partida Culpa do próprio Vitória. O empate de 0 a 0 com o São Domingos, semana passada em Sergipe, obriga ...
![]() |
| Indio foi relacionado para a partida |
Culpa do próprio Vitória. O empate de 0 a 0 com o São Domingos, semana passada em Sergipe, obriga o rubro-negro a disputar um jogo eliminatório amanhã à noite, no Barradão, contra o adversário sergipano, valendo vaga para a 2ª fase da Copa do Brasil, na semana do segundo clássico contra o Bahia, pela fase de classificação do Campeonato Baiano. Enquanto isso, o adversário tricolor, que eliminou o Auto Esporte na Paraíba, descansa.
O atacante treinou normalmente, e mostrou que está em ótima forma física, totalmente recuperado da lesão na panturrilha que o deixou de fora de todos os jogos da temporada. A boa atuação foi reconhecida por Cerezo, que o relacionou para o jogo contra o São Domingos.
Além do atacante, outra presença surpreendente foi a do meia, Tartá. Recuperado de uma contusão muscular, que o deixou por um longo período no Departamento Médico, o jogador treinou normalmente. E deve ser relacionado para o próximo clássico Ba-Vi, no Barradão.
“A todos que fazem parte do Vitória, sejam os companheiros, os funcionários do clube e o técnico Toninho Cerezo. A artilharia vem sempre em minha cabeça, mas quero conseguir os objetivos, que são os títulos. O principal objetivo do Vitória, contudo, é subir para a primeira divisão”, afirmou Neto. Mas, para o atacante, as atenções do Vitória, nesse momento, têm de sair do foco do estadual e ficar voltada para a partida contra o São Domingos.
“Primeiro é quarta-feira, para depois pensarmos no Ba-Vi. Queremos fazer um resultado importante no meio da semana e a partir de quinta-feira vamos pensar no Bahia", concluiu.
“Primeiro é quarta-feira, para depois pensarmos no Ba-Vi. Queremos fazer um resultado importante no meio da semana e a partir de quinta-feira vamos pensar no Bahia", concluiu.
Fonte: Tribuna da Bahia


COMENTAR