Crise. Essa é a palavra que vem rondando a Toca do Leão nas últimas semanas, especialmente após a derrota por 1 a 0 para o Serrano, na quart...
Na esquerda, Cerezo não tem jogadores da posição para escalar, já que Wellington Saci segue machucado. A solução será improvisar o lateral-direito Léo. A principal novidade na equipe contra o Serrano pode ser Nino Paraíba, que se recuperou de uma pubalgia e está relacionado. O resto do time é um mistério, já que Toninho Cerezo não fez um coletivo durante a semana e não confirmou a escalação dos seus jogadores.
Atlético de Alagoinhas – O Carcará perdeu o técnico Barbosinha após o jogo da quarta-feira, 29, quando venceu o Juazeirense por 2 a 1. O treinador recebeu uma proposta para comandar o Itabaiana, de Sergipe. Enquanto não encontra um substituto, o Atlético terá um interino no cargo: o auxiliar Lameu.
O interino tem dois desfalques para encarar o Leão. O meia Narciso sente dores no pé direito e o zagueiro Rodrigo ficará no mínimo 15 dias parado com um problema na coxa. Para substituí-los, Lameu testou Bira na defesa e o experiente Marcos Neves no meio-campo. O auxiliar contará com o retorno dos veteranos Fausto, recuperado de contusão, e Garrinchinha, que cumpriu suspensão contra o Juazeirense.
Vitória x Atlético – 13ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Data: Domingo, 4 de março.
Horário: 16h.
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira.
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Jefferson Abel Ferreira Lima.
Vitória: Renan (Douglas); Romário (Nino Paraíba), Dankler (Rodrigo), Gabriel e Léo; Michel, Mineiro (Robston), Lúcio Flávio (Geovanni ou Pedro Ken) e Arthur Maia; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.
Atlético: Marcos Paulo; Ademir, Rogério, Bira e George; Fausto, Garrinchinha, Tácio e Marcos Neves; Roberto e Deon. Técnico: Lameu.
Fonte: Atarde
COMENTAR