Caio Júnior alegou problemas pessoais e deixou o clube. A missão de comandar o Bahia, mais uma vez, caiu nas mãos do auxiliar Eduardo Bar...
Caio Júnior alegou problemas pessoais e deixou o clube. A missão de comandar o Bahia, mais uma vez, caiu nas mãos do auxiliar Eduardo Barroca. Porém, além de contornar a crise técnica da equipe, o interino terá que achar uma maneira de frear a arrancada do Santos de Neymar, embalado há três vitórias consecutivas, na noite desta quarta-feira (29), às 19h30, na Vila Belmiro.
Responsável por escalar o time para pegar o Santos, Eduardo Barroca será observado de perto pelo novo comandante, Jorginho, que assistirá ao jogo do estádio. Suspensos, o goleiro Marcelo Lomba e o volante Fabinho não poderão mostrar serviço ao técnico. Omar será o goleiro titular, enquanto três jogadores brigam por uma posição no meio de campo. Diones e Hélder, que retornam de suspensão, e Victor Lemos são os favoritos.
A terceira mudança na equipe deve acontecer no setor de criação. Caio fez uma boa partida contra o Atlético Goianiense, enquanto teve fôlego, mas deve perder a titularidade para o contestado Mancini, que ainda não conseguiu encantar ao torcedor ou pelo menos não ser alvo das críticas.
Santos
Ao contrário do Bahia, que não vence há três jogos, dois deles pelo Brasileirão, o time paulista está embalado na competição. Venceu o Figueirense e dois clássicos. O lateral-esquerdo Léo, que seria titular, sofreu uma lesão muscular e virou desfalque. Neymar, gripado, chegou a ser poupado durante a semana, mas não preocupa.
FICHA TÉCNICA
SÉRIE A
SÉRIE A
Santos x Bahia
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 29/08/2012
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Santos: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durvas e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodriguez e Ganso; Neymar e André. Técnico: Muricy Ramalho.
Bahia: Omar; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro (Hélder); Fahel, Hélder (Diones), Zé Roberto (Victor Lemos) e Mancini; Gabriel e Souza. Técnico: Eduardo Barroca.
Por: Bahia Notícias


COMENTAR