Três dias depois de perder o título do Campeonato Baiano para o rival Bahia, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o J. Malucelli, em Pituaçu
Três dias depois de perder o título do Campeonato Baiano para o rival
Bahia, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o J.
Malucelli, em Pituaçu, pela rodada de volta da primeira fase da Copa do
Brasil.
Na partida de ida, o duelo terminou em 1 a 1 e agora quem ganhar avança, sendo que empate sem gols garante vaga na próxima fase do torneio nacional. Se o placar se repetir, a partida será decidida nos pênaltis. Empate com dois ou mais gols, dará a vantagem para o time paranaense.
Para o duelo, o técnico Ney Franco relacionou 21 jogadores. A novidade é a presença do volante José Welison, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e deve entrar em campo. Já o zagueiro Rodrigo Defendi, alvo de críticas da torcida, ficou fora da lista.
A formação da equipe deve ter mudança no sistema ofensivo. A expectativa é que Souza fique como opção no segundo tempo e o trio ofensivo seja formado por William Henrique, Marquinhos e Dinei. Já Neto Coruja, que voltou ao time titular no último jogo, deve ser mantido.
FICHA TÉCNICA
Vitória x J. Malucelli
Copa do Brasil
Local: Salvador, em Pituaçu
Horário: 19h30
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE).
Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Luiz Gustavo e Juan; Neto Coruja, José Welison e Cáceres; William Henrique, Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
J.Malucelli: Edvaldo; Evandro, Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Tiago Santos e Andrézinho; Dedoné e Bruno Batata. Técnico: Sandro Fórner.

COMENTAR