O Bahia finalizou a sua preparação para o jogo contra o Paraná válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ocupando atualme...
O Bahia finalizou a sua preparação para o jogo contra o Paraná válido pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ocupando atualmente a 8° colocação, o Bahia tenta emplacar uma sequência de vitórias após o triunfo por 3 a 0 contra o Avaí, em Florianópolis.
A promessa é que a torcida tricolor invada a Arena na tarde de hoje. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para a partida, apontava a parcial das 16h de ontem, quando a bilheteria da Fonte fechou para as vendas.
O número inclui as entradas corporativas e os sócios com Acesso Garantido, que ainda poderão levar um acompanhante. Ainda é poissível garantir ingressos pelo www.arenafontenova.com.br (24h), na Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia (até 22h) e em quatro Casas do Tricolor (até 21h). Preços a partir de R$ 10.
Na atividade de ontem no Fazendão, última antes do jogo, o técnico Guto Ferreira reuniu o elenco para uma conversa no centro do gramado. Depois, ele comandou um trabalho tático com os jogadores.
Ao longo da atividade, Guto testou o time que deve atuar contra o Paraná neste sábado. A tendência é que ele repita a escalação da vitória contra o Avaí, entrando Juninho no lugar de Feijão, aumentando o poder criativo da equipe tricolor.
Os desfalques do Bahia para a partida ficam por contra do volante Gustavo Blanco e do zagueiro Éder, que estão lesionados. Gustavo e Mário ainda estão fora de combate por conta de cirurgias.
Eduardo, Moisés, Tiago, Tinga, Allano e Zé Roberto são os jogadores pendurados do Tricolor para a partida.
O técnico tricolor falou da importância do jogo de hoje e das próximas partidas para o Bahia, que precisa se recuperar na competição para ingressar no G-4, o grupo dos quatro times classificados para a Série A de 2017.
“Precisamos jogar cada jogo como uma final, temos uma corrida de recuperação a ser feita. Conseguimos fazer um bom jogo em Florianópolis, vencer bem, com consistência, mas acontece que já passou. A rodada já começou, a pontuação já andou, e precisamos seguir vencendo para conquistar nossos objetivos”, disse o técnico Guto Ferreira.
Tribuna Bahia
Tribuna Bahia


COMENTAR