Ainda no embalo da boa fase que vive na temporada 2021, a Desportiva Juazeirense fez valer o mando de campo e, sem sofrer, venceu o ASA de A...
Ainda no embalo da boa fase que vive na temporada 2021, a Desportiva Juazeirense fez valer o mando de campo e, sem sofrer, venceu o ASA de Arapiraca neste domingo, pela segunda rodada do Brasileiro da Série D.
Desfalcado de alguns dos principais jogadores, ausentes por contusão, o Cancão demorou a se encontrar em campo e, sem um armador de ofício, insistia em jogadas longas, favorecendo o trabalho da defesa do adversário. No segundo tempo, após as mudanças introduzidas pelo técnico Carlos Rabelo, que não aprovou o desempenho da equipe nos primeiros 45 minutos, os gols aconteceram, construindo a primeira vitória tranquila do Cancão na competição.
Patrik, cobrando pênalti, fez 1 a 0, aos 10 minutos, e o meia Ian Augusto, aos 24, aproveitou confusão na zaga alagoana e colocou a bola nas redes.
Com o triunfo, a Juazeirense soma quatro pontos e assume a liderança do Grupo A-4, superando o Sergipe pelo saldo de gols.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela terceira rodada. A Juazeirense viaja a Feira de Santana, onde enfrenta o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O ASA recebe o Murici, no Estádio José Gomes da Costa. Os dois jogos começam às 16 horas.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 2×0 ASA de Arapiraca
Campeonato Brasileiro Série D – 2ª rodada
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 16 horas
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Arbitragem: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), Wesley Silva Santos (BA) e Ledes José Coutinho (BA)
Gols: Patrik, aos 10min, e Ian Augusto, aos 24min do 2º tempo
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Jamerson, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé, Patrik e Waldir (Ian Augusto); Kesley (Carlinhos Rodeadouro) e Tony Galego (Nino). Técnico: Carlos Rabelo
ASA: Dida; Chiquinho, Caíque, Marcão e Ítalo; Jonas, Zé Wilson, Olívio e Adailson; Vinícius e Gabriel. Técnico: Ademir Fonseca
Agenciach
COMENTAR