É com imenso pesar que anunciamos o falecimento de Moisés Teixeira dos Reis, 36 anos, ex-jogador e atualmente auxiliar técnico do Galícia...
É com imenso pesar que anunciamos o falecimento de Moisés Teixeira dos Reis, 36 anos, ex-jogador e atualmente auxiliar técnico do Galícia. Ele partiu na terça-feira, 27 de abril, ainda por causa desconhecida. Em breve, estaremos divulgando o local e o horário do sepultamento.
Com um vasto currículo no futebol brasileiro, Moisés começou a carreira no Galícia, em 1992, onde permaneceu até 1994. Em seguida, pasou pelo Náutico, Bragantino e Vila Nova (GO), clube no qual sagrou-se campeão goiano. Em 2000, ele jogou no ABC (RN) e posteriormente serviu ao Fortaleza e Avaí.
Em 2002, Moisés foi vice-campeão da Copa do Brasil com o Brasiliense e vice-campeão da Taça Libertadores da América pelo São Caetano. No ano seguinte, foi campeão paraense pelo Remo. Jogou ainda no América (RN), Aparecidense (GO), Botafogo (PB), Cabense (PE) e Fluminense de Feira, até encerrar a carreira no Galícia em 2007, quando foi fundamental na campanha do vice-campeonato do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.
Recentemente, ele investia na carreira de auxiliar técnico. Ele trabalhou com o técnico Laelson Lopes no Fluminense de Feira, durante o Campeonato Baiano da Primeira Divisão deste ano. Há cerca de três semanas, Moisés chegou ao Galícia para auxiliar Tarcísio Cardoso. Uma coincidência interessante os unia: ambos foram laterais-direitos como atletas e conquistaram o Campeonato Goiano, pelo Vila Nova, embora em décadas distintas (Tarcísio nos anos 80 e Moisés nos 90).
Em luto e consternados, nós, do Galícia Esporte Clube, dedicamos os nossos sentimentos a família de Moisés, este grande galiciano que agora honrará sua braçadeira de capitão lá no céu, sua nova morada.


QUE DEUS O TENHA E QUE FLÁVIA, SUA ESPOSA SEJA FORTE PARA SEGUIR EM FRENTE. SENTIREMOS MUITAS SAUDEDES DE VC QUERIDO AMIGO
ResponderExcluirCLIMERIA