Adversários neste domingo (16), Ipitanga e Atlético vivem momentos diferentes. Enquanto o time laranja não aparece nas cabeças do Baianão de...
Adversários neste domingo (16), Ipitanga e Atlético vivem momentos diferentes. Enquanto o time laranja não aparece nas cabeças do Baianão desde 2005, o Carcará tem feito boas campanhas nos últimos anos. Às 16h, as duas equipes medem forças no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.
Dono da casa, o Ipitanga, que está no Grupo 2, aposta em um time jovem, cheio de vontade. A cara conhecida é a do atacante Sassá, artilheiro da edição do ano passado do estadual, com 13 gols. O técnico Alencar Mota comanda o time.
Já o Atlético, dentro do Grupo 1, tem no banco a experiência do técnico Ferreira, campeão baiano em 2006 pelo Colo Colo. No ataque, Cristiano Alagoano, artilheiro do Nordestão, e Robert, formam o cartão de visitas da equipe de Alagoinhas.
DE VOLTA
De volta à elite do Baianão, o Juazeiro estreia no Campeonato Baiano 2011 contra o Camaçari, surpresa do estadual em 2010, quando foi semifinalista. Às 16h
deste domingo (16), as duas equipes tentam largar bem jogando no Estádio Armando Oliveira, o Armandão, em Camaçari.
Integrando o Grupo 2, o Camaça aposta em uma novidade no banco. O técnico Eduardo Bahia, ex-jogador e preparador de goleiros de grandes clubes do Brasil, estreará no comando de um time. Equipe que conta com a experiência do volante Totinga, de 35 anos.
O Juazeiro, que está no Grupo 1, também coloca suas fichas em um treinador da nova geração. Trata-se de Janílson Brito, destaque da equipe em 2001 como jogador, quando perdeu o título para o Bahia na final. Em campo, o destaque é o veterano Alan, de 32 anos.
Fonte: O Futebol


COMENTAR