Foi a estréia do técnico Esquerdinha no comando do Serrano e a expectativa era grande na tarde deste domingo. Quem assistiu os 10 primeiros...
Foi a estréia do técnico Esquerdinha no comando do Serrano e a expectativa era grande na tarde deste domingo.
Quem assistiu os 10 primeiros minutos do jogo Serrano x Juazeiro pensou estar diante de um grande jogo, mas o que se viu no restante da partida foi um festival de passes errados e chutões. Apesar da baixa qualidade técnica, o Serrano conseguiu uma boa vitória por 2×1 sobre a equipe do Juazeiro e agora ocupa o terceiro lugar do Grupo 02.
1º TEMPO
O Serrano começou embalado e realizava muitas jogadas pelas laterais do campo. Logo aos cinco minutos Willian recebeu em profundidade e cruzou para o baixinho Samuel Júnior escorar de cabeça para o fundo do gol do goleiro do Juazeiro.
O Juazeiro perdia e tinha que partir para cima do Serrano para conseguir recuperar o resultado, mas a falta de qualidade técnica do time impediu que isso acontecesse. Os jogadores do time visitante erravam passes curtos e não conseguiam chegar com qualidade até o gol do goleiro André.
Muitas faltas no meio de campo deixaram o jogo truncado e o Serrano só mais uma chance de gol no primeiro tempo com Carlos Júnior, que recebeu livre na cara do gol, mas chutou para fora.
O técnico Esquerdinha comentou na saída para o vestiário que sua equipe começou bem na partida, mas terminou muito mal, errando principalmente na saída de bola.
2º TEMPO
O 2º tempo começou da mesma forma que o 1º tempo terminou, com baixa qualidade técnica apresentada pelos jogadores, principalmente pelo time do Juazeiro.
Aos 14 minutos o meia Clayton, que fez uma grande partida e parecia estar cansado, foi substituído por Rubens. Mesmo com todos os erros o Juazeiro cresceu na partida e passou a assustar a defesa do Serrano, o que fez o técnico Esquerdinha substituir Samuel Júnior, autor do primeiro gol do Serrano, para a entrada de Wila, para ajudar na marcação.
O Juazeiro chegou a empurrar a bola para o funda da rede, mas o jogador estava em condição irregular. O Serrano aproveitou as jogadas ofensivas do Juazeiro e passou a jogar no contra-ataque.
Aos 37 minutos Moreira recebeu na entrada da área, driblou o marcador e bateu no canto do goleiro Rodrigo, sem chances de defesa.
O Juazeiro teve a chance de marcar com Nino, mas a bola parou nas mãos do o goleiro André, que defendeu bem. Quem descontou para o time visitante foi Jorge Guerra que recebeu no meio da área e marcou o gol aos 47 minutos.
O técnico Esquerdinha comentou que ficou chateado pelo baixo nível da partida. “Nós sabemos que o Serrano tem muita qualidade. Quando nós tocamos a bola fomos melhores, mas quando fizemos o jogo dele de correria a gente perdeu na marcação do meio de campo. Mas os garotos são guerreiros e temos muito trabalho. A equipe está de parabéns por hoje”, finaliza o técnico.
SERRANO x JUAZEIRO
Local: Lomanto Júnior, Vitória da Conquista
Data e Hora: 27/02/2011 – 16h
Árbitro: Moacyr Sobrinho Andrade Cruz
Auxiliares: Adailton José Jesus Cruz e Adson Márcio Lopes Leal
Renda/público: R$ 29.330,00/ 4.503 pagantes
Cartões amarelos: Renílton, Joelan, Moreira. (Serrano) Cleuber, André, Geovani. (Juazeiro)
SERRANO: André , Júnior Sertania, Wallacy, Ivisson , William, Joellan, Renilton, Bill, Clayton, Samuel Júnior e Carlos Jr. Técnico: Esquerdinha
JUAZEIRO: Rodrigo, João Paulo, André, Adriano, Geovane, Rafael Pitbul, Kleuber, Anselmo, Alan, Hailton e Gustavo. Técnico: Pedro Manta
Fonte: Vitoria da Conquista


COMENTAR