Precisando vencer o jogo contra o Fluminense, o Bahia acabou não decepcionando o seu torcedor e goleou o Touro do Sertão, por 4 a 0, na tard...
Precisando vencer o jogo contra o Fluminense, o Bahia acabou não decepcionando o seu torcedor e goleou o Touro do Sertão, por 4 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Joia da Princesa, e conseguiu o terceiro triunfo consecutivo, sendo dois no estadual e um na Copa do Brasil, e segue na briga por uma vaga na segunda fase do Campeonato Baiano.A partida começou com o Bahia tentando, a todo custo, recuperar os pontos perdidos e entrar no G-4 do grupo 1. Tanto que no primeiro minuto Jones sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, Marcos colocou a redonda com o mesmo capricho do jogo contra o São Domingos e abriu o marcador para o Tricolor.
O Fluminense de Feira tentou empatar a partida aos 9 minutos, quando William Kremer girou bem o corpo entre os zagueiros do Bahia, e colocou em direção ao gol do Tricolor da capital, mas Omar, bem colocado, fez uma boa intervenção e evitou a igualdade no marcador.
Depois desses lances iniciais, o Bahia tinha uma maior posse de bola e o Fluminense tentava em lances esporádicos chegar ao gol de Omar, sendo que o meia Tressor Moreno se destacava pelas enfiadas de bola para os atacantes Robert e Jones.
De tanto insistir na jogada, o Esquadrão acabou ampliando o marcador, quando Moreno enfiou a bola para Jones. O atacante Tricolor driblou o goleiro mas, na hora de chutar ao gol, o zagueiro do Touro tirou. Porém, no rebote, Dodô tocou para Jones e em uma nova chance botou para o fundo das redes, ampliando o marcador.
No segundo tempo a situação se repetiu e o Bahia logo no início da etapa final conseguiu ampliar o marcador. Aos 8 minutos, Tressor Moreno cobra escanteio e Rafael antecipou, de cabeça, ampliando o marcador.
Assim como na primeira etapa, o Fluminense tentou diminuir o marcador, quando Vinicíus chutou da entrada da área, mas o goleiro Omar fez uma bela defesa e evitou o gol do Touro do Sertão. Porém, aos 37 minutos, o Esquadrão foi para cima e Hélder fez um belo chute de fora da área e acertou o ângulo do goleiro Beto, ampliando o marcador e dando números finais à partida.
Ficha técnica:
Fluminense de Feira 0 x 4 Bahia
Fluminense: Beto; Tiaguinho (Petrus), Walter (Sérgio), Alexandre e Sadrak; Thiago Andrade, Melo, Tácio e Willian Kremer (Vinicius); Douglas e Pituta.
Técnico: Luís Carlos Cruz.
Bahia: Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon (Boquita) e Tressor Moreno (Camacho); Jones e Robert (Rafael).
Técnico: Vágner Benazzi.
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 27/02/2011
Horário: 16h
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Jefferson Abel Ferreira Lima.
Fonte: Arena

COMENTAR