Em uma partida marcada por muitas falhas do sistema defensivo tricolor, o Bahia perdeu de virada para o Camaçari por 3x2 e se manteve fora d...
Em uma partida marcada por muitas falhas do sistema defensivo tricolor, o Bahia perdeu de virada para o Camaçari por 3x2 e se manteve fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano. O jogo marcou a estreia com pé esquerdo de Chiquinho de Assis no comando técnico da equipe. Os gols do jogo foram marcados por Souza e Jones, pelo lado do Bahia, e Marins, Éder, duas vezes, pelo Camaçari.
Já em Salvador, diferentemente do que aconteceu na última quarta-feira (9), quando as duas equipes empataram em Alagoinhas, por 1x1, o Vitória apresentou um bom futebol e conseguiu vencer o Atlético de Alagoinhas, por 3 x 1, neste domingo (13), no estádio do Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.
Sem vencer desde a primeira rodada, quando derrotou o Bahia, o Serrano fez seu papel, dentro de casa, e ganhou o Colo Colo, por 1 a 0, no estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista. O gol da partida foi marcado por Clayton, de pênalti. Em Senhor do Bonfim, o agora artilheiro do estadual, Sassá, marcou duas vezes e deu a vitória ao Ipitanga diante do Juazeiro, pelo placar de 2 x 1.
No clássico realizado no Jóia da Princesa, entre Bahia de Feira e Fluminense, o Tremendão esteve em um dia feliz e venceu por 1 a 0, com o gol marcado pelo zagueiro Omar. Com o placar, o Bahia de Feira assumiu a ponta do grupo 1, com 15 pontos ganhos. No sábado (12), na partida que deu início a sétima rodada do Baianão, o Feirense bateu o Vitória da Conquista, por 1 a 0, no estádio Jóia da Princesa. O único gol do confronto foi marcado por Kaká, logo aos dois minutos do primeiro tempo.
Fonte: bahianoticias


COMENTAR