Os entendimentos do Vitória com o atacante Neto Baiano para a renovação do seu contrato já começaram, estão evoluindo bem e a qualquer momen...
Os entendimentos do Vitória com o atacante Neto Baiano para a renovação do seu contrato já começaram, estão evoluindo bem e a qualquer momento o jogador acerta sua permanência na Toca do Leão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. A segunda-feira foi de folga geral para os jogadores, que somente hoje iniciam os trabalhos para o jogo de domingo, contra o Feirense, no estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão.
A volta de Neto Baiano do Japão para o Vitória, no início do ano, foi traumática. O artilheiro tinha outras propostas para voltar ao futebol japonês, não entrou em acordo para a assinatura de contrato, e terminou abandonando a Toca do Leão, voltando para São Paulo. Sem evolução para o exterior, Neto voltou a Salvador e tem “pagado caro” pelos desentendimentos junto a torcida, que não lhe dá apoio e ainda vaia o artilheiro em jogos pelo Baiano.
Mas o Diretor de Futebol Carlos Alberto Silveira, Neto Baiano e o procurador do jogador já estão conversando há algum tempo, e a tendência é a permanência do artilheiro, que tem contrato até junho, para a disputa do Brasileiro até dezembro de 2011.O jogador admite seus erros, e está demonstrando resignação e paciência para recuperar o apoio da torcida rubro-negra.
O elenco do Vitória teve uma bendita folga na segunda-feira e comemora a folga do meio-de-semana na tabela da 2ª Fase do Campeonato Baiano, conveniente para recuperar o grupo. O time voltou de Feira de Santana literalmente quebrado, com vários jogadores se queixando de dores musculares, escoriações, consequência da violência do adversário no jogo de domingo, no estádio Alberto Oliveira, quando o time do técnico Antônio Lopes venceu por 3 a 1 e chegou à 7ª vitória consecutiva no Estadual.
Domingo, contra o Feirense, no Barradão, o técnico Antônio Lopes tem a opção da volta do goleiro Viáfara, depois de cumprir suspensão de quatro jogos do TJD, e do zagueiro Léo, recuperando-se de contusão. A maior baixa do jogo de domingo contra o Feirense foi o zagueiro Reniê, com lesão muscular na parte posterior da coxa.
Por: Tribuna da Bahia
COMENTAR