O técnico Antônio Lopes abriu mão da tradicional palestra com o grupo no início da semana, e dos treinamentos com bola ontem pela manhã, na ...
O técnico Antônio Lopes abriu mão da tradicional palestra com o grupo no início da semana, e dos treinamentos com bola ontem pela manhã, na reapresentação dos jogadores no Centro de Treinamentos do Vitória.
Todo o trabalho ficou a cargo do preparador físico Ednilson Sena, que com o apoio do assistente Júlio César Barbosa, dirigiu um circuito-training na área externa do campo do Barradão, um treino específico de avaliação do fôlego do time rubro-negro na reta de chegada, na fase decisiva do Campeonato Baiano de 2011.
Com um grupo bastante machucado, consequência do jogo violento do Feirense, domingo passado em Feira de Santana, nem todos os jogadores participaram dos trabalhos com Ednílson Sena, numa manhã de muita chuva na Toca do Leão.
O técnico Antônio Lopes ficou à parte, e apenas acompanhou a movimentação dos jogadores no início de trabalhos para o jogo de domingo contra o Feirense, que pode garantir a classificação antecipada do rubro-negro para as semifinais do Baianão.
Ficaram de fora do circuito-training de ontem pela manhã no CT da Toca do Leão, o meia-atacante Geovanni, os zagueiros Léo Fortunato e Reniê, o volante Neto Coruja e o lateral-direito Nino Paraíba. Geovanni, depois de ser examinado pelo médico José Olímpio Azevedo, foi liberado para correr. O jogador levou uma forte pancada no joelho esquerdo, na partida em Feira de Santana.
O zagueiro Léo Fortunato foi examinado por dr. José Olimpio que optou por deixá-lo ainda no departamento médico com o fisioterapeuta Michel Aguiar. O jogador ainda tem um discreto edema no pé, embora já pise com firmeza. O volante Neto Coruja deu sequência ao trabalho especial com o professor Alex Fernandes, que também cuida da recuperação do lateral Eduardo, operado do tornozelo no final do ano passado.
O lateral Nino não melhorou das dores na coxa esquerda, onde levou um “tostão” e o zagueiro Reniê, que saiu no decorrer do segundo tempo contra o Feirense, foi submetido a exame de imagem, e ficou constatada uma lesão de grau um, que deixará o jogador fora dos gramados por duas semanas.
Fonte: Tribuna da Bahia
COMENTAR