Era clima de decisão. O Serrano precisava de apenas um empate contra o Feirense para conseguir a classificação e foi o que aconteceu. O rubr...
Era clima de decisão. O Serrano precisava de apenas um empate contra o Feirense para conseguir a classificação e foi o que aconteceu. O rubro verde foi até Feira de Santana, conseguiu segurar o ataque do Feirense e garantiu o 0 a 0 e a classificação para a semifinal do campeonato baiano.
O jogo foi morno no primeiro tempo, com poucas chances para as duas equipes. Digão saiu machucado ainda na primeira etapa e quem entrou no seu lugar foi André Araújo, aumentando as chances do rubro verde nas bolas aéreas. O lance de maior perigo foi do Feirense, quando Fábio Santos cabeceou forte no travessão.
No segundo tempo quem salvou o Serrano foi André Nunes. Em noite inspirada, o goleiro conseguiu quatros boas defesas que garantiram o empate para o time conquistense. O Feirense ainda ficou com 10 jogadores em campo ao 40 minutos, quando Ueider foi expulso após falta dura em Diogo.
No apito final do juiz, os jogadores não seguraram a emoção e choraram pela classificação sofrida para as semifinais. O Serrano vai conhecer o seu adversário da próxima fase amanhã, após o término da rodada. O time rubro verde enfrentará o primeiro colocado do grupo 03.
Nada está definido no grupo do adversário do Serrano, os quatro times tem chances de ficar com primeira colocação. O Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas em casa com a classificação praticamente assegurada, jogando por um simples empate. Para ir para à semifinal, o Atlético de Alagoinhas precisa vencer o Bahia de Feira, melhor time do grupo 03, por uma diferença de mais de dois gols.
Já o Vitória da Conquista vai até Salvador para enfrentar o Bahia, que joga embalado pela torcida. O time que sair vitorioso do confronto se classifica para a próxima fase, em caso de empate o Bahia fica com a vaga.
Por: Site da Cidade
COMENTAR