Vitória usa força máxima, não terá apenas o lateral-esquerdo Eduardo Neto, suspenso, no jogo desta noite, contra o Serrano, válido pela 17ª ...
Vitória usa força máxima, não terá apenas o lateral-esquerdo Eduardo Neto, suspenso, no jogo desta noite, contra o Serrano, válido pela 17ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Baiano. A decisão de não poupar ninguém, mesmo com o time classificado por antecipação, é do técnico Antônio Lopes, mas nenhum jogador quis ficar de fora desta partida que pode escrever uma página em nome do treinador, na história do rubro-negro baiano.
Lopes já tem seu nome na galeria dos “especiais” com passagem pelo clube. Igualou a marca do seu colega, Agnaldo Liz, que em 2004 ganhou oito jogos consecutivos, como aconteceu este ano, quando o rubro-negro venceu todas as oito partidas que disputou pelo Campeonato Baiano, após a derrota de 2 a 0 para o Bahia, dia 20 de fevereiro, em Pituaçu.
Mas o jogo de hoje estabelece uma nova marca, que pode chegar a 10, já que o Vitória joga sua última partida nesta 2ª Fase em casa, contra o Camaçari, no Estádio Manoel Barradas. O treinador, na reunião desta semana com o grupo, “disse que esta história de recordes é assunto da imprensa”, ressaltando que para ele o que vale é o time manter a condição de melhor campanha e manter as vantagens dos critérios, como disputar a segunda partida das semifinais e finais, decidir o título do Campeonato Baiano em casa, com a força da torcida rubro-negra no “Caldeirão do Barradão”.
A delegação do Vitória já está em Vitória da Conquista desde ontem à noite, sem mistérios, com o time previamente escalado para enfrentar o Serrano, no Estádio Lomanto Júnior, às 18 horas, com a volta de Viáfara ao gol, de Nino Paraíba à lateral-direita, e de Ernani à lateral-esquerda, na vaga aberta pela suspensão de Eduardo Neto. Léo Fortunato, ainda em recuperação, fica de fora, e na zaga ficou apenas a dupla de área, Alison e Gabriel Paulista.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do Vitória, a delegação desembarcou ontem à tarde em Vitória da Conquista, depois de 55 minutos de um voo tranquilo pela TRIP Linhas Aéreas. A cidade que estava com nuvens carregadas devido a uma frente fria espalhadas pelo Planalto da Conquista, no Sul da Bahia. Depois do desembarque no Aeroporto de Conquista, os jogadores foram conduzido em ônibus especial do aeroporto para a Pousada Conquista Resort Spa, na BR 116, Serra do Periperi.
Hoje, o despertar com limite para café é até às 10 horas, almoço às 12 horas e preleção às 15h30 no auditório. A saída para o Estádio Lomanto Júnior será às 16h30.
Fonte: Tribuna da Bahia
COMENTAR