Doze anos depois, Fernandinho está de volta ao Vitória. Aos 30 anos, depois de passar por clubes como Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG e Porto (...
Doze anos depois, Fernandinho está de volta ao Vitória. Aos 30 anos, depois de passar por clubes como Cruzeiro, Vasco, Atlético-MG e Porto (POR), o lateral-esquerdo acertou seu retorno ao clube de coração e foi apresentado nesta terça-feira como mais um reforço rubro-negro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante sua apresentação, ao receber a camisa rubro-negra de Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, Fernandinho demonstrou extrema alegria: “Estou muito feliz, volto ao clube que sempre me identifiquei e pelo qual sempre torci”, afirmou. “Todos aqui em casa ficaram satisfeitos com o meu retorno”, disse Fernandinho, cujo pai é Rubro-negro.
Baiano de Ilhéus, Fernandinho se destacou nos anos de 97 e 98 atuando pela Catuense, de Alagoinhas, e foi contratado em 1999 pelo Vitória. Atuando como meia, teve boas atuações com a camisa rubro-negra e no final do mesmo ano acabou se transferindo para o Porto, de Portugal. Voltou ao país em 2002 para jogar no Joinville, de Santa Catarina, e não saiu mais.
Seu clube no primeiro semestre deste ano foi o Joinville, clube pelo qual disputou o Campeonato Catarinense. Por conta de um problema com a gravidez de sua mulher, pediu para rescindir contrato e em seguida acabou acertando com o Vitória. Fernandinho acredita que dentro de uma semana estará pronto para os treinos com bola.
Xuxa regularizado
O nome do meia Xuxa, ex-Mirassol, foi publicado nesta terça-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Portanto, o atleta está à disposição do técnico Geninho para a partida diante do Icasa, sábado, em Juazeiro do Norte, pela segunda rodada da Série B.
Por: Uol Esportes
COMENTAR