Apesar da reprovação da maior parte da torcida – até o início da noite de ontem 60% rejeição a contratação em enquete no site ecbahia.com.br...
Apesar da reprovação da maior parte da torcida – até o início da noite de ontem 60% rejeição a contratação em enquete no site ecbahia.com.br – o atacante Júnior deve ser apresentado hoje como novo reforço do Bahia. O ex-rubro-negro vai assinar contrato com o tricolor sem nenhum custo para o clube.A liberação de Júnior foi acertada na tarde de ontem. No sábado, o jogador esteve no Fazendão onde fez exames médicos e recebeu a orientação para negociar a saída do Ceará sem custos para o Bahia.
E assim foi feito. Com um dos maiores salários do clube cearense e sem ser aproveitado pelo técnico Vagner Mancini, Júnior não teve dificuldade para acertar a saída.
Júnior se destacou no ano passado, quando marcou 30 gols no Vitória. Com a camisa rubro-negra, o atacante se envolveu em uma polêmica envolvendo o Bahia. Na final do Estadual, cavou uma cova para provocar a torcida tricolor.
Este ano, o sucesso do jogador não foi repetido. No Ceará, em cinco meses, o atacante marcou apenas cinco gols.
Marcelo inscrito para ídolo da fiel tricolor
Não podia ser diferente. Após o jogo de domingo, Marcelo Lomba foi apontado por unanimidade o melhor jogador em campo pelas equipes de esportes que fizeram a transmissão de Bahia 1 x 1 Atlético. Uma escolha acompanhada também pelos radialistas mineiros que estavam domingo à tarde no Estádio de Pituaçu.
Aos 11 minutos, chute de Mancini, Lomba toca na bola que acerta a trave do Bahia; aos 15, outra vez Mancini, aos 18 Magno Alves, de cara com o gol, e aos 38 minutos, Leandro Silva, de cabeça, numa defesa sensacional do goleiro tricolor.
Aos 10 minutos do segundo tempo, com duas grandes defesas consecutivas com Richarlyson, aos 35, com Lomba se jogando nos pés de Daniel Carvalho, que entrou livre na área tricolor, e aos 45, outra vez com Mancini, cara a cara, com o goleiro isolando a escanteio.
No final do jogo, cercado pela imprensa, na saída de campo e no vestiário, o goleiro do Flamengo, emprestado ao Bahia, mostrava tranquilidade, admitindo que fez uma boa partida, mas lamentava o resultado que mantém o time no Z-4 da Série A.
“O Bahia precisa sair da zona de rebaixamento.
“O Bahia precisa sair da zona de rebaixamento.
Fonte; Tribuna da Bahia

COMENTAR