O coletivo era para o elenco do Vitória conhecer melhor o Estádio de Pituaçu. Mas, o que se viu na tarde de ontem, foi um rubro-negro irreco...
O coletivo era para o elenco do Vitória conhecer melhor o Estádio de Pituaçu. Mas, o que se viu na tarde de ontem, foi um rubro-negro irreconhecível. Em um treino onde praticamente nada deu certo, quem se salvou foi o meia Felipe. Destaque da atividade, o jogador praticamente garantiu a vaga para o jogo de amanhã à noite contra o Bragantino.
Geninho chegou a Pituaçu com a intenção de testar Xuxa na vaga deixada por Marquinhos – vetado pelo departamento médico. Só que, com o meia no time, o máximo que o treinador conseguiu foi levar uma bolada nas costas. O lance aconteceu no momento em que Zé Luís tentou fazer uma virada de jogo.
Sem o rendimento esperado, Geninho não conseguiu esconder a insatisfação. De cara fechada, o treinador paralisou a atividade e, depois de conversar com os atletas, fez algumas mudanças na equipe considerada titular.
Felipe entrou no meio-de-campo no lugar de Xuxa e Marcelo substituiu Edu no ataque. As alterações surtiram efeito e o time ficou mais veloz. Os titulares venceram os reservas por 5 x 0, com gols de Fernandinho, Marcelo, Xuxa e dois de Neto Baiano. Quatro destes gols foram marcados na segunda etapa após as modificações.
Ao final da atividade, Felipe comemorou a oportunidade. “O Geninho me pediu pra movimentar bastante e eu procurei fazer o melhor no treino. Agora com o apoio do torcedor vamos buscar vencer o Bragantino para encostar nos líderes”.
O meia do Vitória elogiou ainda as condições do gramado do Estádio de Pituaçu. “O gramado é ótimo, facilitou muito o nosso trabalho. Enquanto o Barradão não estiver bem, aqui terá que ser a nossa casa”, acrescentou.
O time considerado titular treinou com a seguinte formação: Fernando, Nino, Maurício, Alison e Fernandinho; Zé Luis, Rodrigo Mancha, Xuxa (Felipe) e Geovanni (Xuxa); Edu (Marcelo) e Neto Baiano.
Na tarde de hoje, a delegação rubro-negra volta a treinar na Toca do Leão. A última atividade antes do confronto com o Bragantino, quando Geninho deve confirmar a equipe que vai a campo, será realizada às 15 horas.
Por: Tribuna da Bahia

COMENTAR