No dia em que comemorava 50 anos – nasceu em 15 de março de 1965 – o técnico Quintino Barbosa merecia um presente melhor do time que dirige.
No dia em que comemorava 50 anos – nasceu em 15 de março de 1965 – o técnico Quintino Barbosa merecia um presente melhor do time que dirige. A vitória esperada não veio e ele teve que se contentar com o empate em 1 a 1, em jornada que os dois goleiros brilharam em momentos cruciais da partida.
Por pouco Barbosinha não recebe um presente de grego em pleno Adauto Moraes.
Sem o volante Waguinho, o técnico optou por escalar um terceiro zagueiro, Fabiano, na função, formando a dupla de zaga com Josemar e Rodrigo. Se a mudança não atrapalhou o desenvolvimento das jogadas, também não acrescentou melhorias na criação de jogadas, uma vez que Juninho só teve espaço para jogar até os primeiros quinze minutos. Durante o restante da partida, o experiente meia recebeu atenção especial e não jogou o que se esperava.
A história dos gols foi a seguinte: Sassá, fez jogada pela direita, e o zagueiro Luciano desviou para sua própria meta, quando eram decorridos 17 minutos do primeiro tempo. A ducha de água fria veio aos 21 minutos da segunda etapa, quando o árbitro Gleidson Santos Oliveira assinalou penalidade contra a Juazeirense, convertido pelo atacante Nadson.
Na volta para a segunda etapa, em cinco minutos, os goleiros Tigre e Márcio Greyck operaram defesas milagrosas em lances que muita gente já havia cantado gol. A atuação dos dois foi diretamente responsável para que o placar não fosse alterado até o final.
Para a Jacuipense um bom resultado que lhe dá a tranquilidade de jogar em casa por outro empate. Resta ao Cancão de Foto fazer fora o que não conseguiu em seu campo, vencer o bom time grená em Feira de Santana no próximo domingo, no Joia da Princesa.
Resultados da rodada:
Bahia de Feira 0 x 0 Vitória da Conquista (11/03)
Colo Colo 1 x 2 Vitória
Galícia 0 x 5 Bahia
Juazeirense 1 x 1 Jacuipense
Feirense 2 x 2 Catuense – Rebaixamento
Jacobina 1 x 1 Serrano – Rebaixamento
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 1 x 1 Jacuipense
Quartas de final – jogo de ida
Data: 15 de março de 2015, domingo
Local: Estádio Adauto Moraes
Gols: Luciano contra, aos 17′ 1º tempo, para a Juazeirense. Nadson, de pênalti, aos 21′ do 2º tempo para a Jacuipense.
Juazeirense: Tigre, Maicon, Josemar (Edi), Rodrigo, e Adriano Chuva; Fabianoo, Naldo, Daniel (Joãozinho) e Juninho; Carlos Alberto (Yerien) e Sassá. Técnico: Quintino Barbosa
Jacuipense: Márcio Greick, Dimas, Luciano, Uesles e Pedro (Meidson); Tiago Lima, Ed Carlos, Maxwell (Muller) e Jefferson Maranhão (Marcelo); Nadson e Marclei. Técnico Clebson Araujo.
Cartões amarelos: Rodrigo, Daniel, Fabiano, Maicon e Edi, todos da Juazeirense.
Cartão vermelho: Rodrigo (JUA)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (1) e Adailton José Jesus da Silva (2). Carlos Roberto dos Santos (4º) e Givanildo Leandro Pereira (5º)
Público pagante: 905
Público total:
Renda total: R$ 9.050,00
Esporte Total
COMENTAR