Após o empate fora de casa com a Juazeirense, a diretoria do Vitória demitiu o técnico Ricardo Drubscky. Por conta disso, o Rubro-Negro vai até Porto Seguro nesta quarta-feira (11) com o interino Carlos Amadeu para enfrentar o Serrano às 19h15
Após o empate fora de casa com a Juazeirense, a diretoria do Vitória demitiu o técnico Ricardo Drubscky. Por conta disso, o Rubro-Negro vai até Porto Seguro nesta quarta-feira (11) com o interino Carlos Amadeu para enfrentar o Serrano às 19h15, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.
Para se classificar antecipadamente, o time Rubro-Negro precisa vencer o Serrano ainda torcer por um tropeço do Mecão diante do Confiança-SE. Por isso, o goleiro Fernando Miguel pede concentração total ao time.
“Temos que entrar concentrado e ter tranquilidade, pois esse jogo é muito importante”, disse o arqueiro, ao Bahia Notícias.
Para o duelo, Amadeu não poderá contar com o zagueiro Maracás, que ainda não se recuperou de um edema no joelho. Com isso, Ramon será titular ao lado de Ednei. A outra novidade pode ser a entrada de Rhayner na vaga do atacante Rogério.
FICHA TÉCNICA
Serrano x Vitória
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Estádio Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro
Data: 11 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 19h15
Árbitro: Cosme Iran Sabino Araújo (BA)
Auxiliares: Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Ferreira Silva Júnior (BA)
Serrano: José Augusto; Ismael, Bremer, Ronan e Jefferson; Lucas, Amaral, Pedro Ivo e Narciso; Itacaré e Deon. Técnico: Bira Veiga.
Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller; Amaral, Flávio, Escudero (Jorge Wagner) e Vander; Rhayner (Rogério) e Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.
Bahia noticias
COMENTAR