Após uma classificação apertada contra o Sport, na Copa do Nordeste, o Tricolor voltou a dar susto nesta quinta-feira (16) e venceu o Nac...
Após uma classificação apertada contra o Sport, na Copa do Nordeste, o Tricolor voltou a dar susto nesta quinta-feira (16) e venceu o Nacional (AM) por 3 a 2, com um gol sofrido a poucos minutos do fim da partida.
Zé Roberto abriu o placar para o time baiano e Kieza marcou os outros dois gols, com detalhe para o terceiro, em posição de impedimento que a arbitragem deixou passar para a felicidade dos tricolores na Arena Fonte Nova. Leonardo e Charles balançaram as redes para o time amazonense.
Com o triunfo, o Esquadrão avançou à segunda fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Luverdense. Mas, já no próximo domingo (19), os comandados de Sérgio Soares voltam a campo para decidir a vaga na final do Baianão, contra a Juazeirense, novamente na Arena.
Bahia 3 x 2 Nacional-AM
Copa do Brasil - 1ª fase (volta)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 16/04/2015, às 19h30
Arbitragem: Felipe Duarte Varejão (ES), auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES)
Cartões amarelos: Yuri (BAH); Lidio, Rodrigo Ramos, Peter, Maurício, João Rodrigo, Charles (NAC)
Gols: Zé Roberto, Kieza (BAH); Leonardo, Charles (NAC)
Bahia
Douglas Pires; Yuri (Pittoni), Thales, Titi e Bruno Paulista; Souza, Tiago Real, Tchô (Maxi) e Rômulo; Kieza e Zé Roberto (Willians). Técnico: Sérgio Soares.
Nacional
Rodrigo Ramos; Peter, Maurício Leal, João Rodrigo e Kelvin; Bruno Potiguar, Denis Santos, Lidio (Robinho) e Charles (Marin); Fininho (Felipe) e Leonardo. Técnico: Aderbal Lana.
Galaticos
COMENTAR