Neste sábado (11), o Vitória continua sua caminhada em busca do sexto título da Copa do Nordeste. O time Rubro-negro encara o Ceará no Barr...
Neste sábado (11), o Vitória continua sua caminhada em busca do sexto título da Copa do Nordeste. O time Rubro-negro encara o Ceará no Barradão, às 16h20, em partida válida pelas semifinais da competição regional.
Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Rhayner, que cumprirão suspensão. Euller irá substituir Mansur, enquanto Rogério e Escudero brigam por uma vaga no setor ofensivo.
O time cearense se transformou no principal fantasma aos sonhos do Vitória nos últimos anos, após as eliminações pelo carrasco na Copa do Nordeste de 2013 e 2014. O meia-atacante Vander se diz “entalado” com o adversário e espera acaba com esse retrospecto negativo.
“Nos últimos dois anos, eu não joguei nenhum dos jogos contra o Ceará. Mas, para mim, o desejo de vencer é o mesmo dos que jogaram. Estou com o Ceará entalado na garganta”, declarou.
Para chegar à decisão final, o Vitória precisa vencer o Ceará por qualquer resultado, já que o jogo de ida terminou empatado em 0 a 0. Caso o placar se repita, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols dará a vaga para o Vozão.
Caso supere o Vozão, o time Rubro-Negro vai encarar o vencedor de Bahia e Sport na final do certame.
FICHA TÉCNICA
Vitória X Ceará
Copa do Nordeste – semifinal
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/04/2015
Horário: 16h20
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (CBF-SE) e Eric Nunes Costa (CBF-SE).
Vitória: Fernando Miguel; Romário, Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Vander; Rogério (Escudero) e Neto Baiano. Técnico: Claudinei Oliveira.
Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Carlão, Fernandinho, Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Marinho (Marcos Aurélio), Assisinho e Magno Alves. Técnico: Silas Pereira.
COMENTAR