Anunciado na tarde da quarta-feira (9) de cinzas, o zagueiro Danny Morais precisou de apenas um dia para realizar os exames médicos, assinar...
Anunciado na tarde da quarta-feira (9) de cinzas, o zagueiro Danny Morais precisou de apenas um dia para realizar os exames médicos, assinar o contrato, e ser apresentado como novo jogador do Bahia. Nesta quinta-feira (10), enquanto rolava o regenerativo de quem pegou o Feirense e um treino com bola dos reservas, o beque falou com a imprensa pela primeira vez como tricolor. Danny explicou o motivo de ter rescindido o contrato com o Internacional, clube que foi revelado. “O Inter tem feito muitas contratações e quer sempre muitos jogadores no elenco. Ano passado, apesar de não ter sido titular absoluto, fiz 25 jogos pelo Botafogo e queria me firmar. Conversei com o pessoal do Inter e, após alguns dias de negociação, chegamos há um acordo bom para todos. Preciso me firmar”, expôs.
Morais também falou sobre as características de jogo. “Sou um jogador técnico, que não tem problema em jogar em um esquema com dois ou três zagueiros. Por ter começado como volante, isso facilita”, acredita. O zagueiro, que participou da pré-temporada no Beira Rio, crê que estará pronto para atuar em poucos dias. “Apesar de ter ficado alguns dias sem treinar para negociar a rescisão, me considero próximo dos 100% fisicamente, mas só vou saber de verdade quando começar a trabalhar com bola”, afirmou. Sobre os companheiros de posição, Danny elogiou um em especial. “Conheço bem o Titi, com quem atuei por muito tempo no Inter. Sei também das boas partidas do Thiego e que tem ainda o Luizão e o Nen. Todos têm muita qualidade, mas cheguei com o objetivo de me firmar entre os titulares. Sei que esse também é o desejo da maioria dos atletas aqui, mas vou buscar meu espaço”, avisou.
Fonte: Bahia Notícias


COMENTAR