Depois de algumas semanas de conversas, a negociação entre Vitória e o meia Lúcio Flávio, que estava no Atlas do México, finalmente teve ...
Depois de algumas semanas de conversas, a negociação entre Vitória e o meia Lúcio Flávio, que estava no Atlas do México, finalmente teve um final, e feliz para a torcida rubro-negra. O jogador aceitou as bases salariais oferecidas pela diretoria baiana e agora é o tão sonhado “camisa 10” que os dirigentes procuravam desde a saída de Ramon Menezes no final do ano passado.
Lúcio Flávio dos Santos nasceu em Curitiba, no dia 3 de fevereiro de 1979. Após uma boa temporada com o Paraná, clube em que foi revelado, o jogador se transferiu para o Internacional. Logo depois dessa passagem pelo Beira Rio, Lúcio atuou com as camisas do São Paulo, Coritiba, Atlético-MG, São Caetano, Al Ahli, Santos e Botafogo, antes de seguir para o futebol mexicano.
O atleta conquistou campeonatos importantes ao longo de sua carreira, como: o paranasense em 1997 (Paraná), a Copa Rei da Tailândia com a seleção sub-20, o supercampeonato paulista (São Paulo) e os cariocas de 2006 e 2008 (Botafogo).
Geraldo
Após uma longa novela, a diretoria do Vitória confirmou ao final desta tarde a contratação do experiente meia Geraldo, de 37 anos, que estava no Ceará. O jogador acertou a rescisão contratual com o Vovô e deverá ser apresentado nesta quarta-feira na sala de imprensa do clube.
Geraldo Moreira da Silva Júnior nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no dia 6 de fevereiro de 1974 e iniciou sua trajetória no futebol atuando pelo Vasco-SE. Mas, só depois de uma boa passagem pelo Confiança, o atleta seguiu para o futebol europeu, onde defendeu o Vitória de Guimarães. Passou ainda pelo Atlético-PR, Bahia, Al-Shabab, Sport, Coritiba, Náutico e Itumbiara.

COMENTAR