Como os próprios jogadores disseram durante a semana, o Bahia, mais aliviado e confiante, encara o São Paulo, seu velho freguês, na noite...
Como os próprios jogadores disseram durante a semana, o Bahia, mais aliviado e confiante, encara o São Paulo, seu velho freguês, na noite desta quinta-feira (4), às 21h, no Estádio do Morumbi. Na história dos confrontos, o tricolor baiano leva a melhor. São 9 triunfos do esquadrão contra apenas 7 do time paulista.
Bahia
Logo depois do resultado positivo contra o Figueirense, no último domingo (31), René Simões saiu de Pituaçu com uma boa notícia: poderia, pela primeira vez, repetir a escalação do time. Contudo, o meia Carlos Alberto, substituído naquela partida devido a uma indisposição estomacal, contraiu uma virose e acabou vetado pelo departamento médico. Quem também continua de fora é o atacante Souza, com dores na coxa, e o lateral-direito Jancarlos, que se recupera de um estiramento. No treinamento da terça-feira (2), no Fazendão, o professor surpreendeu a todos e retornou ao velho esquema com três volantes. Sem Carlos Alberto, Diones ganhou uma vaga. No entanto, o que chamou mais atenção realmente foram as saídas de Marcone e Ricardinho para entrada de Fabinho e Lulinha, respectivamente. A justificativa dada pelo treinaor foi a queda de rendimento do primeiro e, para o segundo, a sequência de jogos quinta-domingo, domingo-quinta.
São Paulo
Se o Bahia está empolgado com o último resultado, não se pode falar o mesmo do São Paulo. Na rodada passada, o tricolor paulista foi surpreendido dentro de casa e perdeu para o Vasco por 2 a 0. Mas, se tratando da escalação, Adilson Batista tem motivos para comemorar. O técnico terá o retorno de dois jogadores e apenas um desfalque. Juan e Denilson, que cumpriram suspensão automática, retornam. No caso do zagueiro Xandão, o defensor sofreu um estiramento na coxa direita e será substituído pelo jovem Luiz Eduardo. No último confronto entre as equipes em 2003, no Morumbi, o atacante Reinaldo, hoje, no Bahia, marcou duas vezes para o São Paulo, enquanto Nonato foi o responsável por deixar tudo igual na capital paulista: 2 x 2.
São Paulo x Bahia
Local: Estádio do Morumbi
Horário: 21h
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (DF)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison e José Chaves Franco Filho
São Paulo:Rogério Ceni; Piris, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Lucas e Dagoberto
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Fahel, Diones e Lulinha; Jobson e Reinaldo.
Por: Bahia Notícias


COMENTAR