O Vitória, sob o comando do técnico Vágner Benazzi, não teve ousadia para construir um placar diferente do empate contabilizado em 0 a 0 com...
O Vitória, sob o comando do técnico Vágner Benazzi, não teve ousadia para construir um placar diferente do empate contabilizado em 0 a 0 com o ABC, na tarde deste sábado, 17, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN.
Com o resultado, o Vitória se manteve na sétima posição, com 36 pontos, e permanece a cinco pontos do quarto colocado, o Americana, que empatou em 1 a 1 com o São Caetano.
Mesmo diante de um ABC que não lhe submeteu a grandes lances de perigo, o rubro-negro baiano, com um esquema invariavelmente defensivo, não teve inspiração para golpear o adversário potiguar.
A melhor chance do Leão aconteceu no segundo tempo, em jogada individual do lateral Nino Paraíba, que entrou livre na área após sequência de dribles e chutou forte, mas a bola subiu demais e saiu pela linha de fundo.
O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 24, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 16h20. O clássico nordestino será decisivo para as duas equipes, que estão fora da zona de classificação para a Série A em 2012. O ABC joga em casa novamente, às 20h30 da terça-feira, 20, contra o Vila Nova-GO.
ABC 0x0 Vitória – 24ª Rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal-RN.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF).
Assistentes: Wilton José Lins da Silva (PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE).
Cartões amarelos: Pio, Irineu e Marcus Vinícius (ABC) e Zé Luís (duas vezes), Preto, Geovanni e Fernando (Vitória).
Cartão vermelho: Zé Luís (Vitória).
ABC: Camilo; Pio (Nêgo), Rafael Caldeira (Chimba), Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Marcus Vinícius, Makelelê e Cascata; Ederson (Geílson) e Lins. Técnico: Leandro Campos.
Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Uelliton, Preto (Geraldo) e Geovanni; Marquinhos (Rychely) e Neto Baiano (Marcelo). Técnico: Vágner Benazzi.
Fonte: Atarde
Fonte: Atarde


COMENTAR