Sondado por alguns clubes como Atlético Mineiro e Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Ávine vai se reapresentar juntamente com os companheiros...
Sondado por alguns clubes como Atlético Mineiro e Vasco da Gama, o lateral-esquerdo Ávine vai se reapresentar juntamente com os companheiros de clube amanhã, no CT do Fazendão. Em conversa com a Tribuna da Bahia, o empresário do jogador afirmou não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo atleta, que deve disputar o Campeonato Baiano, a partir do dia 18 de janeiro
m meio a sondagens sobre uma possível ida para o Atlético Mineiro, o lateral-esquerdo Ávine, xodó da torcida tricolor, irá se reapresentar com o restante do grupo no próximo dia 5, no CT do Fazendão. É o que assegurou Oldegar Filho, empresário do jogador, em conversa com a Tribuna da Bahia. “Está previsto que Ávine chegue amanhã para a reapresentação do time. Até o momento não chegou ao meu conhecimento nenhuma proposta oficial, nem mesmo do Atlético” disse.
Entre as várias especulações de saída do jogador está o Vasco da Gama, que após contratar Thiago Feltri e desistir de Kléber, pode estar de olho no lateral-esquerdo. Contudo, o Bahia não vem conseguindo anunciar muitos reforços e, com a saída de Dodô, que retornou ao Corinthians, onde se recupera de uma grave lesão e deve permanecer até o fim do ano, o time baiano pode ser obrigado a segurar o atleta, apesar do diretor de futebol, Paulo Angioni, ter afirmado, em entrevista coletiva do último dia 6 de dezembro, que estaria disposto a avaliar qualquer proposta pelo jogador.
Com a aproximação do Campeonato Baiano, Ávine, que passou longo período machucado na última temporada, está pronto para ser o principal jogador do Bahia na competição, pois Titi e Souza, artilheiro da equipe no ano passado, ainda não renovaram seus contratos com o tricolor e podem ficar de fora do clube para as disputadas do estadual, sem contar com a Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana e da Série A do Campeonato Brasileiro.
Além disso, o empresário esclareceu uma publicação do perfil ChampionsSports no twitter, que divulgou a compra de 50% dos direitos federativos de Ávine, por parte da BMG, que tinha interesse de encaminhar o jogador como reforço do Atlético Mineiro para a temporada 2012. “BMG? Esqueça. Não houve nenhuma negociação com a BMG em relação a Ávine. Eles perderam muito dinheiro investindo em jogadores e agora não apostam mais em negócios desse tipo”, explicou.
Por: Tribuna da Bahia


COMENTAR