Não foi por falta de aviso. Irritado com os maus resultados do tricolor, na reunião de segunda-feira pela manhã no Fazendão, com o president...
Não foi por falta de aviso. Irritado com os maus resultados do tricolor, na reunião de segunda-feira pela manhã no Fazendão, com o presidente Marcelo Guimarães Filho e o Gestor de Futebol Paulo Angioni, o técnico Joel Santana prometeu tomar uma atitude, acenando com mudanças radicais na escalação do Bahia para o jogo de amanhã, contra o Juazeirense. E o treinador cumprirá à risca a promessa.Do time que perdeu para o Bahia de Feira, por 1 a 0, domingo passado em Feira de Santana, apenas o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Titi, os meias Fahel e Fabinho e o atacante Gabriel continuam na equipe para o jogo desta noite. Além disso, o treinador improvisa Gabriel na lateral-direita, Helder na lateral-esquerda, promove a estreia do zagueiro Rafael Donato, a volta de Diones ao meio-campo e avança Lulinha para o ataque ao lado de Júnior.
Pelo menos foi assim com Marcelo Lomba, Gabriel, Titi, Rafael Donato e Helder; Fahel, Fabinho, Diones e Vander; Lulinha e Júnior, que o treinador trabalhou o time para enfrentar o Juazeirense, fazendo ressalva à legalização de jogadores como Coelho, Souza, que se tiverem condições, começam jogando. Além disso, o meia Jeferson seria titular, chegou a marcar um gol no coletivo de ontem pela manhã no CT do Fazendão, mas sofreu uma entorse de joelho, e foi afastado dos trabalhos e do jogo desta noite no Estádio do Parque de Pituaçu.
“A fase não está boa. Quando recebi a confirmação que Jéferson teria condições de jogo, ele em uma jogada sozinho, boba, torceu joelho. Ainda não sabemos a gravidade da contusão, mas vamos esperar a decisão do médico”, comentou o treinador.
Por: Tribuna da Bahia

COMENTAR