Melhor ataque do Brasil neste início de temporada 2012, com 12 gols marcados em três partidas, o Vitória recebe o Itabuna, neste domingo, às...
Melhor ataque do Brasil neste início de temporada 2012, com 12 gols marcados em três partidas, o Vitória recebe o Itabuna, neste domingo, às 17h, no Barradão, com amplo favoritismo e buscando a liderança do Campeonato Baiano.
Apenas dois pontos atrás do líder Bahia de Feira, o Leão não terá o atacante Rildo, que se lesionou na partida contra o Vitória da Conquista, mas pode ter Geovanni, relacionado pela primeira vez no ano após se recuperar de lesão.
Apostando na molecada neste início de temporada, o técnico Toninho Cerezo pode fazer alterações na equipe, e não confirmou a equipe titular para a quarta rodada. Os experientes Michel e Rodrigo Mancha podem formar a dupla de volantes no meio e Neto Baiano ainda não tem companheiro de ataque definido.
No Itabuna, a intenção do técnico Danielzinho é de motivar o elenco para o duro desafio no Barradão e afastar o fantasma do rebaixamento que ronda o estádio Luís Viana Filho. A equipe do sul do estado é o vice-lanterna e tem o pior ataque do certame com apenas um gol marcado em três jogos.
Ficha técnica:
Vitória: Douglas; Léo, Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton (Michel), Mineiro (Rodeigo Mancha), Lúcio Flávio e Arthur Maia; Geovanni e Neto Baiano.
Técnico: Toninho Cerezo.
Itabuna: Baggio, Alegrete, Ricardo, Lucas e Wescley; Claudio, Hamilton, Wendel e Vitor; Juca e Wagner.
Técnico: Daniel Oliveira
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 29/01/2012 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Cintra (BA)
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira (BA) e Cláudio Santos Oliveira (BA).
Fonte: Arena Nordeste
COMENTAR