O time do Vitória estreia seu 3º uniforme no jogo contra o ABC de Natal, sábado (6/10), no Estádio do Barradão, válido pela 27ª Rodada da...
O time do Vitória estreia seu 3º uniforme no jogo contra o ABC de Natal, sábado (6/10), no Estádio do Barradão, válido pela 27ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O novo padrão de camisas foi apresentado nessa quarta-feira (3) à noite, durante evento realizado numa loja de materiais esportivos do Shopping Barra, em Salvador.
O novo padrão do Vitória foi escolhido por votação realizada através do site do clube. Dos três uniformes, o escolhido foi o que tem o dourado como cor predominante, mangas pretas e um leão desenhado na parte inferior esquerda.
O primeiro rubro-negro a vestir a nova camisa do Vitória foi o cantor e compositor Tatau que foi à tarde ao CT da Toca do Leão e assistiu uma parte do coletivo. O artista ganhou de presente a nova camisa que vestiu de imediato, posando para fotos, e mostrando otimismo para sua estreia no jogo de sábado contra o ABC. Confiante na subida do time rubro-negro para Série A em 2013, Tatau disse que tem um projeto para apresentar ao presidente.
“Está chegando a hora de comemorar, e tenho um projeto com alguns outros artistas torcedores do Vitória. Falta muito pouco, e eu sei que a gente vai conseguir. Os jogadores estão conscientes do que precisam fazer, e vamos em busca do acesso e do título”, disse Tatau.
A expectativa é de mais uma grande festa rubro-negra neste sábado na Toca do Leão. Os ingressos já estão sendo vendidos desde o início da semana e mais uma vez espera-se um público acima de 30 mil torcedores nas arquibancadas do Manoel Barradas.
Nas bilheterias do estádio, a venda será encerrada aos 15 minutos do segundo tempo do jogo. Os demais postos – nos shoppings – funcionarão somente até às 17 horas desta sexta-feira, dia 5. Nas bilheterias, o torcedor poderá comprar ingresso a partir das 9h até às 17 horas. Nos demais postos, o atendimento é de acordo com o horário de funcionamento dos shoppings.
Treinador faz suspense sobre escalação do time
Mais uma vez o técnico Paulo César Carpegiani teve que rever seus planos para a escalação do time do Vitória que começa jogando contra o ABC. Depois de perder Nino Paraíba e William para esta partida, o treinador ficou sabendo que o meia Leílson também está vetado pelo Departamento Médico para o jogo de sábado.
Leílson, que era favorito para voltar ao meio-campo, voltou a sentir a lesão muscular na coxa direita. A expectativa é que ele fique de fora no mínimo por mais três semanas na previsão do médico Rodrigo Vasco da Gama, que examinou o jogador assim que ele saiu de campo após marcar um gol.
Sem Pedro Ken, poupado porque sofreu uma pancada na coxa no treino de terça-feira, Carpegiani comandou um coletivo e experimentou algumas modificações no time.
Léo e Uelliton, que estavam em recuperação física, após contusões musculares, treinaram na lateral-direita e meio-campo, respectivamente.
Carpegiani vai aguardar o treinamento desta quinta-feira, pela manhã. O treinador faz clima de mistério sobre os 11 titulares, e somente momentos antes da partida é que o time será revelado para a imprensa para este jogo que vale a liderança isolada do G-4.
Capitão de volta
Mesmo diante do clima de suspense sobre a escalação do time, uma decisão do treinador já é conhecida. Sem dar mais espaços para qualquer tipo de desencontro, Uelliton deve mesmo voltar a ser titular no próximo sábado.
Pelo menos foi assim que o técnico Paulo César Carpegiani iniciou a preparação para a partida com o primeiro treino coletivo da semana, devolvendo ao volante a faixa de capitão.
Fonte: Tribuna da Bahia


COMENTAR