Mais do que nunca o Vitória está fechado, unido, jogadores e Comissão Técnica, na luta por uma das quatro vagas do G-4 da Série B do Campeon...
Mais do que nunca o Vitória está fechado, unido, jogadores e Comissão Técnica, na luta por uma das quatro vagas do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Num ambiente de muita descontração e confiança, a delegação do rubro-negro viajou ontem à noite para o Rio Grande do Norte, determinada a vencer o ABC no jogo desta tarde, no Estádio Frasqueirão, em Natal, válido pela 24ª Rodada da 2ª Divisão. Um dos motivos deste ambiente de descontração é a certeza do grupo que o time está evoluindo na reta de chegada da competição.
Os jogadores entendem que a equipe tem reais possibilidades de vencer o ABC esta tarde, e estão fechados por um triunfo nesta rodada, que mantém o time do técnico Vagner Benazzi entre os melhores da Série B, colado ao G-4 e com reais possibilidades de conseguir a classificação. O time chegou em Natal definido pelo treinador, com apenas uma mudança, a volta Zé Luís ao meio-campo, na vaga de Felipe.
Geovanni comanda a equipe no meio-campo, encostando na dupla de ataque Neto Baiano e Marquinhos, que juntos, já têm 19 gols marcados pela Série B, e são a garantia de um Vitória forte no jogo desta tarde no Estádio Fraqueirão.
A novidade na delegação do Vitória que viajou para Natal foi o zagueiro Jean, ex-Flamengo, que ainda nem estreou com a camisa rubro-negra, mas que é uma opção de Benazzi contra o jogo aéreo na zaga rubro-negra.
Ficha Técnica:
ABC: Camilo, Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Marcus Vinicius, Makelelê; Cascata; Lins e Ederson.
Técnico: Leandro Campos
Vitória: Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Zé Luís, Preto e Geovanni; Neto Baiano e Marquinhos.
Técnico: Vagner Benazzi.
Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN
Data: 17.06.2011, sábado
Hora: 16h20
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Wilton José Lins da Silva-PE e Ubiraja Ferraz Jota-PE
Por: Tribuna da Bahia


COMENTAR