Em uma noite iluminada do atacante Marquinhos, marcando três e dando passe para outro gol, o Vitória goleou o Duque de Caxias por 5 a 1, na ...
Em uma noite iluminada do atacante Marquinhos, marcando três e dando passe para outro gol, o Vitória goleou o Duque de Caxias por 5 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio do Barradão, e continua na busca para chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Vitória começou com todo gás, e logo no primeiro lance da partida aconteceu o gol, aos 2 minutos, quando Marquinhos aproveitou o bate-rebate envolvendo o goleiro do Duque de Caxias e o atacante Neto Baiano. O atacante do Leão chutou de primeira e colocou para o fundo das redes, abrindo o placar.
Oito minutos depois, Marquinhos aproveitou a bola cruzada na área. O atacante do Rubro-Negro dominou e bateu no canto, sem chances para o goleiro do time carioca, ampliando a vantagem do Vitória.
Após o gol, o time do Vitória continuou indo para cima, mas não manteve a mesma eficiência do início do jogo, quando, em duas oportunidades, conseguiu balançar a rede adversária.
Para não dizer que o Duque não fez nada de perigoso, Júlio César cobrou falta da entrada da área, e obrigou o goleiro Fernando a fazer uma excelente defesa e impedir o gol do time carioca.
Apesar de ter deixado o jogo dar uma esfriada no decorrer do primeiro tempo, o Leão ampliou o marcador aos 44 minutos, quando Marquinhos deu um belo passe para Neto Baiano. O atacante, de primeira, colocou no canto e ampliou o placar.
No segundo tempo o Vitória, mesmo com a vantagem no placar, continuou tentando ampliar o marcador e aos 17 minutos, Fernandinho cobrou falta tocando para Marquinhos. O atacante dominou e chutou no canto do goleiro do Duque e marcou o seu terceiro na partida.
Com os 4 a 0 no placar, o Vitória administrou o resultado e só aguardou o apito final da partida para garantir os três pontos para o time Rubro-Negro. Mas antes disso, o Duque de Caxias marcou um tento, quando Gilcimar converteu uma cobrança de pênalti, mas nada que assustasse o Leão.
No final do jogo, Artur Maia ainda teve tempo de fazer o seu e ampliar a goleada para 5 a 1.
Ficha Técnica:
Vitória 5 x 1 Duque de Caxias
Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton (Gabriel), Felipe e Preto: Geovanni, Marquinhos (Arthur Maia) e Neto Baiano (Fábio Santos). Técnico: Vágner Benazzi.
Duque de Caxias: Marcelo Carné; Lucão (Edupina), Bruno Costa (Léo) e Ernani; Genilson, Júlio César, Leandro Teixeita e Galvão (Abedi); Gilcimar e Dudu. Técnico: Paulo Campos.
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 13/03/2011
Horário: 20h30
Arbitragem: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Auxiliares: Carlos Titara da Rocha (AL/CBF) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).
Por: Arena Nordeste


COMENTAR