Com uma campanha irregular, mas há cinco jogos sem perder, o Vitória é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro da série B com 32 pontos. ...
Com uma campanha irregular, mas há cinco jogos sem perder, o Vitória é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro da série B com 32 pontos. Com o G4 na mira, o Rubro-Negro baiano tem uma missão aparentemente fácil pela frente: enfrentar o lanterna Duque de Caxias, nesta terça-feira, às 20h30, no Barradão.
O Vitória vem de dois empates consecutivos, contra o Guarani e o Icasa, que estão colados na zona da degola. Com 29 gols, o time tem apenas o sexto melhor ataque da competição. Mas, se depender da defesa do Duque de Caxias, o Rubro-Negro não vai encontrar problemas. O Tricolor da baixada foi o time que mais levou gols na competição, 45, e possui um saldo de - 28.
Na última rodada, o Caxias se afundou ainda mais na crise e perdeu para o vice-lanterna, Salgueiro, por 2 a 1, em casa. Com o resultado, está a 15 pontos do Guarani, primeiro fora da zona de rebaixamento e se aproxima cada vez mais do rebaixamento.
Para os torcedores do time da Baixada, a boa notícia é que o meio-campo Célio, que foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo, na partida contra o Boa Esporte, no dia 26 de agosto, foi julgado pelo STJD, nesta segunda-feira, mas recebeu apenas uma advertência e está liberado para enfrentar o Vitória.
VITÓRIA x DUQUE DE CAXIAS
Data: 13/09/2011 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: estádio Barradão, Vitória (BA)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Auxiliares: Carlos Titara da Rocha (CBF/AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Duque de Caxias
Marcelo Carné; Everton Silva, Lucão, Santiago e Léo Rodrigues; Célio (Júlio César), Leandro Teixeira, Tony e Túlio Souza; Gilcimar e Galvão.
Técnico: Paulo Campos
Vitória
Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Preto e Felipe; Geovanni, Marquinhos e Neto Baiano
Técnico: Vagner Benazzi
Por: Uol Esportes


COMENTAR